Home Futebol Atlético-MG admite pagar quantia milionária por Edenílson; veja os valores

Atlético-MG admite pagar quantia milionária por Edenílson; veja os valores

Edenílson é desejo antigo do Atlético, que encontra dificuldades em tirar o meia do Inter

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético não desistiu da contratação de Edenílson para esta temporada. Apesar do jogo duro imposto pelo Internacional, a direção do Galo está convicta que a adição do meia ao seu elenco será de grande valia em 2022. Segundo informações da GOAL, o nome, inclusive, já conta com a aprovação do novo técnico ‘El Turco’ Mohamed.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, o Atlético está disposto a desembolsar cerca de US$ 2 milhões (R$ 11,1 milhões na cotação atual) para levar Edenílson a Belo Horizonte. Este montante, porém, não estaria no agrado da cúpula colorada, que imagina uma quantia maior para liberar seu principal jogador.

Antes mesmo da virada do ano, o Atlético já discutia internamente uma investida por Edenílson. A expectativa é que as tratativas possam de fato ‘ganhar corpo’ nos próximos dias.

PUBLICIDADE

A princípio, Antonio Mohamed não indicou nenhum reforço para o Atlético, mas foi consultado sobre Edenílson e deu aval para a sua chegada. Nas primeiras avaliações feitas do grupo alvinegro, ‘El Turco’ vê equilíbrio.

“O Mohamed foi muito claro. Enviamos para ele. Essas conversas se aprofundaram nos últimos dias e, segundo ele, temos um elenco bastante equilibrado. Se você for ver, saíram quatro atletas e chegaram cinco (contando Vitor Mendes e Castilho). O nosso elenco vai ter em torno de 33, 34 atletas, contando alguns jovens que estaremos avaliando e podem ser incorporados na pré-temporada, porque iniciaremos o Mineiro priorizando a pré-temporada para o ano’, disse Rodrigo Caetano.

LEIA TAMBÉM: