Home Futebol Mecenas do Atlético-MG revela motivo do não acerto com Jorge Jesus

Mecenas do Atlético-MG revela motivo do não acerto com Jorge Jesus

Atlético não conseguiu avançar com Jesus

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Jorge Jesus era o plano A do Atlético para o lugar de Cuca. No final de dezembro, quando o treinador pediu demissão alegando problemas pessoais, a diretoria do Galo não pensou duas vezes e definiu naquele ocasião que o português era o nome certo para o cargo. No final, porém, não houve avanço entre as partes.

PUBLICIDADE

Jesus, que havia acabado de rescindir seu contrato com o Benfica, pedia mais tempo ao Atlético para tomar uma decisão. O Galo, porém, tinha pressa para fechar com um novo treinador. Assim, as negociações acabaram sendo encerradas.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o principal investidor do Atlético, Rubens Menin, falou sobre o assunto. Segundo ele, Jesus demonstrou interesse em trabalhar no clube mineiro.

PUBLICIDADE

“O Jorge Jesus tem um contrato ainda com o Benfica que não foi desfeito completamente. O tempo dele não atendia o tempo do Atlético. Não é que ele não quis, ele até queria, tinha interesse, mas o tempo dele não dava certo. A gente precisava de um técnico para segunda-feira”, declarou ao jornalista Lucas Herrero.

“De certa forma ele mostrou interesse em vir, mas tinha problemas para resolver e a gente tinha um certo tempo para definir um novo técnico”, completou o empresário.

Após uma certa demora, o Atlético anunciou a contratação de Antonio ‘El Turco’ Mohamed como técnico para 2022. Argentino, ele conquistou seus principais títulos trabalhando no México.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE