Home Futebol Fred planeja voltar ao Brasil e prioriza dois clubes da Série A; veja quais

Fred planeja voltar ao Brasil e prioriza dois clubes da Série A; veja quais

Titular do Manchester United, Fred diz que gostaria no futuro voltar ao futebol brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meia Fred, do Manchester United e da Seleção Brasileira foi o convidado desta semana no programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, veiculado na noite deste sábado (15). Entre muitos assuntos abordados, o jogador de 28 anos disse que pretende no futuro retornar ao futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Na resposta, Fred já adiantou que possui carinho especial por dois clubes, os quais seriam a sua prioridade. Torcedor declarado do Atlético, o meio-campista atuou no início da carreira pelo sub-15 e sub-17 do Galo. Contudo, foi com a camisa do Internacional atuando pelo profissional que ganhou notoriedade.

Antes de partir para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Fred disputou 55 partidas pelo Internacional e marcou oito gols.

PUBLICIDADE

“Talvez no futuro, não sei ainda. Saí muito cedo do Brasil, tive uma carreira muito curta. Ainda tenho vontade de jogar no Brasil. Não joguei, por exemplo, uma Conmebol Libertadores. Não tive esse privilégio. Joguei um ou dois jogos de Copa do Brasil uns jogos de Campeonato Brasileiro e logo saí do Brasil”, disse Fred.

”Eu tenho um carinho enorme pelo Atlético-MG, por mais que minha saída tenha sido conturbada, sempre torci para o Atlético-MG. Talvez eu volte sim, um dia, para o Atlético-MG. É difícil falar. Ou no próprio Internacional, tenho um carinho enorme. Ainda posso dizer, por mais que eu seja atleticano, talvez minha primeira escolha seja o Internacional, pelo modo que eu saí do Inter, como me receberam lá”, completou o jogador.

Fred, mais um vez foi lembrado por Tite na lista de convocados da seleção brasileira, divulgada na última quinta-feira. A relação foi definida para as partidas contra o Equador e Paraguai para as rodadas das Eliminatórias.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE