Home Futebol Atlético-MG terá mais duas novidades na reapresentação desta segunda

Atlético-MG terá mais duas novidades na reapresentação desta segunda

Grupo de jogadores e nova comissão técnica do Atlético retomam as atividades

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético inicia hoje de forma oficial a temporada de 2022. Após as merecidas férias, o elenco do Galo agora foca em novos desafios que terá pela frente. No comando, um novo treinador. Antonio ‘El Turco’ Mohamed chegou ontem a Belo Horizonte para assumir a vaga deixada por Cuca.

PUBLICIDADE

Em campo, algumas caras novas entre os jogadores. Até o momento, foram apenas reforços pontuais em setores que sofreram baixas. A base também estará presente na reapresentação. Segundo informações do portal ‘Fala Galo’, dois deles estarão com o restante do grupo.

O primeiro é o meio-campista Rubens, apontado como principal nome do sub-20 do Galo em 2021. Ele, inclusive, já chegou a treinar com a equipe principal na reta final do ano passado. Além dele, o atacante Felipe Felício.

PUBLICIDADE

Crias da base do Atlético, o zagueiro Vitor Mendes e o meia Guilherme Castilho vivem à expectativa de serem aproveitados nesta temporada. Destaques do Juventude no Campeonato Brasileiro, a dupla havia sido aprovada por Cuca. Agora, resta saber se ambos estarão nos planos de ‘El Turco’ Mohamed.

Entre os contratados, o grande nome é o zagueiro Diego Godín, que chega para suprir a saída do paraguaio Junior Alonso, que foi vendido para o Krasnodar, da Rússia. Negócio que rendeu 8,2 milhões de dólares – cerca de R$ 46,7 milhões.

Os atacantes Ademir e Fábio Gomes são os demais reforços. Otávio, volante do Bordeaux, assinou um pré-contrato com os mineiros, mas deve vestir a camisa alvinegro somente na metade do ano.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE