Home Futebol El Turco, reforços, meia na Turquia, novas vendas e mais: resumo do mercado da bola no Atlético

El Turco, reforços, meia na Turquia, novas vendas e mais: resumo do mercado da bola no Atlético

O Torcedores.com preparou um breve resumo com as principais notícias do mercado da bola do Atlético na última semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O elenco do Atlético retoma hoje suas atividades após um período merecido de férias. Na semana que passou, muitas movimentações no mercado da bola. Desde o novo técnico a saída definitiva de um centroavante.

Para ficar por dentro de tudo, o Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícia da última semana no mercado da bola do Atlético!

Novo treinador do Atlético

O clube mineiro chegou a um acordo com o técnico Antonio ‘El Turco’ Mohamed, que estava livre no mercado.

PUBLICIDADE

Rescisão oficializada

Segundo Rodrigo Caetano, Diego Costa foi quem procurou o Atlético e manifestou sua vontade de deixar o clube

Godín é do Galo!

O Atlético anunciou oficialmente a contratação do zagueiro uruguaio Diego Godín, que estava no Cagliari, da Itália, e rescindiu seu contrato. O jogador chega com um ano de contrato com a possibilidade de extensão por mais um.

Vendas necessárias

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, afirmou que o intuito é não perder outros jogadores, mas que dependendo da situação tudo será avaliado. O dirigente admitiu que outras saídas definitivas poderão acontecer.

Disputa por jovem atacante

Com a ideia de reforçar o ataque, o clube já tem mapeado algumas alternativas para a próxima temporada. A última delas é o jovem Sorriso, 20 anos, destaque do Juventude no último Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Opção para o ataque

O atual campeão do Brasileirão e Copa do Brasil avançou nas negociações por Cristian Pavón, atacante argentino do Boca Juniors. As informações são da TNT Sports da Argentina.

Meia no Bragantino

Rodrigo Caetano, concedeu entrevista à TV oficial do clube e falou sobre as movimentações no mercado da bola. O dirigente confirmou que está encaminhada a saída de Hyoran, que será emprestado ao Red Bull Bragantino.

Zagueiro no rival

Em meio à busca por um novo técnico, a diretoria do Atlético decide também outras situações envolvendo o futebol. Além de mapear eventuais reforços, o clube mineiro resolve também o futuro de jogadores que não estão nos planos e podem ser realocados em outras equipes.

Oferta recusada

O Torcedores.com apurou que o Atlético-MG recusou a oferta de 4 milhões de euros (R$ 25,3 milhões, pela cotação atual) da Fiorentina. Nathan Silva é um pedido do técnico Vicenzo Italiano que deseja vê-lo vestindo a camisa da Viola na sequência da temporada

PUBLICIDADE

Meia na Turquia

É o meio-campista José Welison, que está perto de ser negociado com o futebol turco. Segundo informações da imprensa local, o destino deve ser o Giresunspor. A princípio, o jogador seria cedido por empréstimo com uma opção de compra