Home DESTAQUE Torcedores do Atlético-MG detonam Diego Costa após rescisão de contrato

Torcedores do Atlético-MG detonam Diego Costa após rescisão de contrato

Atlético e Diego Costa entraram em acordo e atacante fica livre no mercado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo (16), o Atlético oficializou a saída definitiva de Diego Costa. Após um pedido do próprio jogador, o clube entrou em acordo pela rescisão de contrato. Apesar do vínculo até dezembro deste ano, o centroavante não precisará pagar nenhum valor pela quebra.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o Atlético publicou uma mensagem de agradecimento a Diego Costa e desejou boa sorte em seu próximo desafio. Torcedores do Galo, porém, não ‘engoliram’ a decisão do atacante e fizeram duras críticas. Muito se especula que o destino será o Corinthians, que busca um camisa 9 no mercado.

Abaixo, veja a postagem do Atlético e a repercussão da torcida

PUBLICIDADE

https://twitter.com/LeoAlmeida08/status/1482842075066421250

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No fim do ano passado, Diego Costa já havia deixado seu futuro em aberto no Atlético. Apesar de ter negado pedido para deixar o clube, recentemente o próprio diretor de futebol, Rodrigo Caetano, confirmou que a decisão partiu do jogador em desfazer o contrato.

“No final da temporada passada, ele nos procurou manifestando esse desejo de sair. Os motivos alegados justamente são adaptação, questões também pessoais. Como vai para o lado da questão pessoal, você não tem muito o que argumentar ou contrapor. Nós tentamos demovê-lo da ideia. Não haveria multa para nenhum dos lados”, afirmou Caetano.

PUBLICIDADE

Diego Costa chegou ao Galo em agosto do ano passado. Pelo clube, levantou os títulos da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Ao todo foram 19 jogos e cinco gols marcados.

LEIA TAMBÉM: