Home Futebol Barco no São Paulo? Presidente responde sobre chances de contratação

Barco no São Paulo? Presidente responde sobre chances de contratação

São Paulo não possui ‘atacantes de lado’ no elenco, principal queixa de Ceni

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo já iniciou sua pré-temporada e Rogério Ceni ainda não teve seu pedido atendido. Ainda no ano passado, o técnico chamou a atenção da necessidade de ter pontas de qualidade no elenco. Soteldo e Douglas Costa estavam na pauta do clube paulista, mas em nenhuma das frentes obteve sucesso.

PUBLICIDADE

Após uma longa novela, Douglas Costa decidiu permanecer no Grêmio para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Soteldo, por sua vez, era quem o São Paulo negociou de forma mais contundente. A princípio, as conversas com Toronto avançaram, mas novos entraves financeiros fizeram o Tricolor desistir da contratação.

Nas últimas horas, houveram especulações envolvendo o nome de Barco, argentino que atua no Atlanta United, dos Estados Unidos. Recentemente, o nome do atacante esteve na pauta do Internacional, mas não seguir a diante após efetivar a chegada de David, ex-Fortaleza.

PUBLICIDADE

Em contato com o jornalista Jorge Nicola, o presidente do São Paulo, Julio Casares assegurou que não há negociação com Barco. Casares, inclusive, admitiu que o ciclo de contratações do tricolor estaria praticamente encerrado.

Para 2022, o São Paulo trouxe os seguintes jogadores: o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha, os meias Patrick, Alisson e Nikão.

Por outro lado, foram muitos atletas que deixaram o São Paulo. Ao menos 11 entre dispensados e emprestados.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE