Home Futebol Torcedores do Atlético-MG apontam atacante ideal após perder Sorriso: ‘É ele’

Torcedores do Atlético-MG apontam atacante ideal após perder Sorriso: ‘É ele’

Atlético perdeu o atacante Sorriso para o Red Bull Bragantino

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético tentou, mas não conseguiu efetivar a contratação de Sorriso, destaque do Juventude no último Campeonato Brasileiro. Seu destino será o Red Bull Bragantino, que venceu a concorrência contra o Galo. Agora, fica a expectativa por uma nova opção dos mineiros para o ataque.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, tem sido quase que unânime o nome ideal entre os torcedores do Atlético. Trata-se de Ezequiel Barco, que joga no Atlanta United, dos Estados Unidos. Aos 22 anos, o argentino tem sido especulado em Internacional e Flamengo para 2022.

https://twitter.com/luiz_auguusto/status/1483043886536798209

PUBLICIDADE

https://twitter.com/kauanrlq2/status/1483071924683120640

PUBLICIDADE

https://twitter.com/marllonschandl2/status/1483035975504834563

PUBLICIDADE

Ezequiel Barco tem 22 anos e está no Atlanta desde 2018. Antes de ir para os Estados Unidos, o jovem atuou por duas temporadas no Independiente, da Argentina. O jogador interessa ao Flamengo que, segundo o jornalista César Luis Merlo, deve apresentar uma proposta nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Entretanto, financeiramente não parece ser das tarefas mais fáceis. Para contratar Barco, o Atlanta United bancou 15 milhões de dólares, cerca de R$ 48,1 milhões na cotação da época. Os valores transformaram o meia na maior negociação da história da Major League Soccer.

Há possiblidade, porém, de um empréstimo. Pelo cenário atual, caso o Atlético entre na briga pelo jogador, o leilão deve ser grande.

LEIA TAMBÉM: