Torcedores – Notícias Esportivas

Torcedores do Atlético-MG apontam atacante ideal após perder Sorriso: ‘É ele’

Atlético perdeu o atacante Sorriso para o Red Bull Bragantino

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Atlético

O Atlético tentou, mas não conseguiu efetivar a contratação de Sorriso, destaque do Juventude no último Campeonato Brasileiro. Seu destino será o Red Bull Bragantino, que venceu a concorrência contra o Galo. Agora, fica a expectativa por uma nova opção dos mineiros para o ataque.

Nas redes sociais, tem sido quase que unânime o nome ideal entre os torcedores do Atlético. Trata-se de Ezequiel Barco, que joga no Atlanta United, dos Estados Unidos. Aos 22 anos, o argentino tem sido especulado em Internacional e Flamengo para 2022.

Ezequiel Barco tem 22 anos e está no Atlanta desde 2018. Antes de ir para os Estados Unidos, o jovem atuou por duas temporadas no Independiente, da Argentina. O jogador interessa ao Flamengo que, segundo o jornalista César Luis Merlo, deve apresentar uma proposta nos próximos dias.

Entretanto, financeiramente não parece ser das tarefas mais fáceis. Para contratar Barco, o Atlanta United bancou 15 milhões de dólares, cerca de R$ 48,1 milhões na cotação da época. Os valores transformaram o meia na maior negociação da história da Major League Soccer.

Há possiblidade, porém, de um empréstimo. Pelo cenário atual, caso o Atlético entre na briga pelo jogador, o leilão deve ser grande.

LEIA TAMBÉM: