Home Futebol Menin manda recado à torcida do Atlético-MG e fala sobre reforços

Menin manda recado à torcida do Atlético-MG e fala sobre reforços

Mecenas aborda movimentações do Atlético no mercado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de acertar a venda de Junior Alonso, reforço agora do Krasnodar, da Rússia, o Atlético não descarta realizar outras saídas dependendo do que chegar ao clube. Com dificuldades financeiras, o Galo vai avaliar toda proposta que chegar à mesa. O torcedor, por outro lado, fica temeroso, já que quer ver o time novamente brigando pelas principais competições do calendário.

PUBLICIDADE

No que depender de Rubens Menin, um dos investidores do Atlético, não haverá desmanche. O Galo vai manter a base vencedora do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o empresário falou também sobre eventuais contratações.

Assim como já dito publicamente em outras oportunidades, o Atlético tende a realizar ajustes pontuais. Um ou outro reforço chegará para suprir a saída de algum nome. Em resumo, a ordem é manter a estrutura do elenco e adicionar algumas peças que possam qualificar ainda mais o plantel.

PUBLICIDADE

“O que a gente quer é manter a estrutura do ano passado, isso é importante. Nós não vamos desmanchar o elenco do ano passado, uma ou outra reposição de peça. Por exemplo, vendemos o Alonso e chegou o Godín. Eu acho que agora o mais importante é o técnico conversar com o Rodrigo Caetano, o presidente Sérgio Coelho e ele fazer as observações sobre carências na equipe. Estamos no momento de esperar um pouco sobre o que o técnico vai falar”, disse Menin.

Até o momento, o Atlético trouxe o zagueiro Diego Godín e os atacantes Fábio Gomes e Ademir. Retornaram de empréstimo os jovens Vitor Mendes e Guilherme Castilho. Otávio, que está no Bordeaux, da França, assinou um pré-contrato, mas só deve vestir a camisa alvinegra no meio do ano.

LEIA TAMBÉM: