Home DESTAQUE Decepção? Mecenas do Atlético-MG fala sobre saída repentina de Cuca

Decepção? Mecenas do Atlético-MG fala sobre saída repentina de Cuca

Cuca alegou motivos pessoais e pediu para deixar o comando do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Multicampeão com o Atlético em 2021, Cuca surpreendeu muita gente ao pedir demissão no final de dezembro. Em reunião com toda a direção do Galo, o treinador decidiu dar uma pausa na carreira alegando problemas particulares e que era o momento de ficar mais próximo da família.

PUBLICIDADE

A decisão de Cuca acabou mudando todo o planejamento desenhado pelo Atlético. Com a sua saída, a grande prioridade passou a ser escolha de um novo técnico. Depois de alguns insucessos, o clube definiu Antonio ‘El Turco’ Mohamed como substituto.

Principal investidor do Atlético, Rubens Menin concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes e foi questionado se ficou alguma mágoa pela postura de Cuca.

PUBLICIDADE

“Não, na realidade o Cuca fez um excelente trabalho, gosto muito dele. Como ser humano, ele tem os problemas pessoais dele e nós temos que entender, temos que respeitar. Enquanto ele esteve aqui fez um trabalho muito bom, excelente profissional, só tenho elogios a ele”, disse Menin.

“É o técnico que até hoje trouxe os títulos mais importantes. Temos uma história muito grande com o Telê Santana, estará sempre no coração dos atleticanos e o Cuca também. Ele trouxe Libertadores, Copa do Brasil, alguns mineiros. Ele gosta muito do Atlético e o torcedor também. Nós só temos que bater palmas. Até hoje, é o treinador mais importante da história do clube”, completou.

Cuca finalizou assim a sua segunda passagem pelo alvinegro. A primeira foi entre 2011 e 2013. Pelo clube, foi tricampeão mineiro (2012, 2013 e 2021), campeão brasileiro (2021) e campeão da Copa Libertadores (2013) e da Copa do Brasil (2021).

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE