Home Futebol Jogador do Atlético-MG testa positivo para Covid-19 e é afastado do elenco

Jogador do Atlético-MG testa positivo para Covid-19 e é afastado do elenco

Atlético teve três desfalques no primeiro dia dos treinos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético deu ontem o seu pontapé inicial da pré-temporada. Logo no primeiro dia, foram três baixas para o novo comandante ‘El Turco’ Mohamed. Um deles foi testado positivo para a Covid-19. Trata-se d0 j0vem zagueiro Micael,  que foi afastado das atividades para cumprir o protocolo médico do clube.

PUBLICIDADE

Além de Micael, o meio-campista Rubens também ficará recluso. Apesar de ter testado negativo para a Covid-19, ele estava no mesmo de Micael. Por precaução, ele foi orientado a retornar para sua casa. Ele realizará um novo exame nos próximos dias.

O atacante Savarino, por sua vez, foi a ausência do dia. Segundo informações divulgadas pelo clube mineiro, o atraso se deu em razão de trâmites exigidos pelas autoridades venezuelanas para liberação de viagens. Ele deve chegar nesta terça-feira.

Ontem, todos os atletas participaram de uma atividade leve, realizada nos campos 5 e 6, sob o comando do preparador físico Cristiano Nunes. Neste inicio de pré-temporada, os jogadores ficarão concentrados na Cidade do Galo até o próximo sábado, dia 22. Neste período estão previstas atividades em tempo integral.

PUBLICIDADE

A estreia do Atlético no Campeonato Mineiro ocorre no dia 26 de janeiro, contra o Villa Nova. A partida acontece às 19h (de Brasília), no Castor Cifuentes, em Nova Lima.

LEIA TAMBÉM: