Como forma de concretizar o fim da crise interna no Chelsea, o clube divulgou na tarde desta terça-feira (4) um vídeo com Lukaku pediu desculpas à torcida e a todos do clube pela entrevista polêmica divulgada na última semana.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O atacante belga diz que compreende a irritação da torcida e que as declarações também afetaram as relações internas no clube. Ele ainda reforça seu compromisso com o time.
Vocês sabem a ligação que tenho com este clube desde a minha adolescência, então eu entendo totalmente que vocês estão chateados. Obviamente, cabe a mim agora resgatar sua confiança e mostrar meu compromisso todos os dias no campo de treinamento e nos jogos, tentando garantir que ganhemos os jogos, declarou.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reintegrado
O próprio treinador alemão afirmou em entrevista nesta terça-feira que o jogador pediu desculpas. Por causa das declarações explosivas, Lukaku foi barrado do duelo do final de semana contra o Liverpool, pela Premier League (empate por 2 a 2).
Demos um tempo para olhar para trás com calma. Ele pediu desculpa e está de volta ao time no treino de hoje. Para mim, a coisa mais importante foi perceber, claramente que não foi intencional. Ele não fez isto intencionalmente para criar este tipo de barulho antes de um jogo grande, disse Tuchel.
Desta forma, o belga fica à disposição para reforçar o Chelsea no duelo desta quarta-feira, contra o Tottenham, pela ida das semifinais da Copa da Liga Inglesa.
PUBLICIDADE
Mais sobre Lukaku no Chelsea
O atacante tem contrato com o Chelsea até junho de 2026, após o clube investir 115 milhões de euros em sua contratação junto à Inter de Milão. Por conta das altas cifras, é difícil pensar que o jogador possa deixar a Inglaterra. Porém é fato que a entrevista polêmica gerou muita repercussão negativa na comissão técnica, elenco e torcida.
PUBLICIDADE
As atuações de Lukaku daqui para frente deverão ser o termômetro para saber como será o futuro do belga na equipe.
LEIA TAMBÉM: