Home Mercado da Bola Empresário de Julián Álvarez abre o jogo sobre a situação do jogador

Empresário de Julián Álvarez abre o jogo sobre a situação do jogador

Atacante do River já foi especulado no Brasil, mas provável destino é a Europa 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

O empresário de um dos jogadores mais cobiçados da América do Sul, abriu o jogo. Assim, Fernando Hidalgo, agente do atacante do River Plate, Julián Álvarez, falou sobre o futuro do atleta desejado por diversos clubes europeus. Hidalgo afirmou que o jogador já recebeu ofertas de alguns clubes gigantes, mas afirmou que nada foi fechado.

PUBLICIDADE

“A cidade em que eu estou nem sempre significa que ele vá para algum clube. As histórias estão longe da realidade”, afirmou o empresário do atacante.

Além disso, Hidalgo afirmou que procura a melhor oferta para Álvarez, econômica e esportiva, e fixou o valor para tirá-lo do River. “Já rejeitamos ofertas da Rússia, Ucrânia e de times pequenos da Premier League. Mas o River e eu, sabemos o que queremos, quem quiser o atacante, o preço é 20 milhões de euros”, concluiu o empresário de Álvarez.

PUBLICIDADE

O atacante do River Plate foi o grande destaque do time no título argentino, marcando 18 gols em 21 jogos, além de seis assistências. Assim, Álvarez, além de gigantes europeus, como Inter e Milan, já teve seu nome muito ligado ao Palmeiras.

LEIA MAIS

Lúcio crava jogador mas difícil de marcar na Copa do Mundo de 2002

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda 

PUBLICIDADE