Home Esportes Olímpicos Ex-comentarista do SporTV realiza última sessão de radioterapia para tratar tumor no cérebro: ‘Conseguimos!’

Ex-comentarista do SporTV realiza última sessão de radioterapia para tratar tumor no cérebro: ‘Conseguimos!’

Verônica Hipólito compôs equipe que cobriu as Paralimpíadas de Tóquio 2020 no Grupo Globo e descobriu o tumor no final do ano passado

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A ex-comentarista do SporTV e atleta paralímpica Verônica Hipólito passou pela última sessão de radioterapia nesta sexta-feira (7). O procedimento teve como objetivo tratar um tumor no cérebro descoberto no final do ano passado e que vem sendo tratado com otimismo por ela.

PUBLICIDADE

CBF admite interesse, mas afirma que Supercopa não será nos Estados Unidos

Verônica é vice-campeã paralímpica em provas de velocidade no atletismo e campeã mundial na mesma modalidade. Aos 25 anos, a esportista já passou por quatro cirurgias para a remoção de mais de 200 tumores no corpo, além de conviver com a espasticidade, sequela comum do AVC e que causa rigidez muscular.

PUBLICIDADE

A última sessão da radioterapia foi recebida com festa pela atleta, que exibiu a conquista para todo mundo com um letreiro colocado no carro. Na legenda da publicação no Twitter, Verônica escreveu, empolgada: “Tá acontecendo! Conseguimos! Conseguimos!”.

Veja o post:

Verônica brilhou na TV

Verônica Hipólito atuou como comentarista no SporTV, canal fechado do Grupo Globo, na cobertura das Paralimpíadas Tóquio 2020, no ano passado. Por conta de seu carisma e bom humor para falar dos problemas enfrentados, ela chegou a ser convidada para participar do programa “Encontro” com Fátima Bernardes.

Uma de suas frases que mais repercutiram na internet foi: “Especial é aquela pessoa que você paga uma pizza”, feita em protesto contra o tratamento dado a pessoas com deficiência.

Leia também

Cruzeiro se reapresenta na Toca II com Pezzolano e reforços para 2022

Cláusula pode fazer São Paulo pagar ao Internacional mais 50% do valor da transferência de Patrick; entenda

PUBLICIDADE

Rayssa Leal completa 14 anos e recebe ‘parabéns’ de celebridades

Fora da Inter, Eriksen pode voltar ao Tottenham após sofrer infarto em campo

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 35 laterais com contrato encerrando em 2022; veja os nomes

Atlético-MG tem concorrência de time espanhol e dois clubes sul-americanos por Godín

PUBLICIDADE

Vai pra Copa? Repórter da ESPN diz que jogador do Corinthians será convocado se “jogar 10% a mais do que está jogando”

Torcida do Corinthians lota estádio e jogo da Copinha acaba sendo paralisado