Home Futebol Reviravolta? Após negociar com o América-MG, Fábio fica próximo de acerto com gigante do Brasileirão

Reviravolta? Após negociar com o América-MG, Fábio fica próximo de acerto com gigante do Brasileirão

Goleiro está livre no mercado após deixar o Cruzeiro

Por Bruno Romão em 18/01/2022 22:46 - Atualizado há 2 anos

Fábio pode acertar com novo time.
Bruno Haddad/Cruzeiro E.C.

Disponível para ser contratado gratuitamente, Fábio chegou a negociar com o América-MG, mas seu destino pode ser outro. Segundo informações do jornal “O Globo”, o Fluminense aguarda o goleiro para realizar exames nesta quarta (19). Sendo assim, caso seja aprovado, o goleiro de 41 anos irá se tornar o novo reforço do time carioca para 2022.

Apesar da presença de Marcos Felipe e Muriel no elenco, além dos jovens Pedro Rangel e Gustavo Ramalho, a diretoria do Fluminense avaliou que a chegada de mais um nome para a posição seria necessário. Isso porque o titular da posição testou positivo para Covid-19, cenário que pode se repetir durante a temporada. Dessa forma, o desejo é contar com três nomes que possam dar conta do recado durante os jogos, já que podem existir desfalques em momentos cruciais de 2022.

Como se encontra livre no mercado, Fábio foi visto como uma boa oportunidade de mercado por Abel Braga. Neste cenário, o técnico concedeu aval para que o clube avançasse na contratação. Agora, após deixar o Cruzeiro, o arqueiro, que possui passagem pelo Vasco, tem grandes chances de atuar em mais um gigante do Brasil.

Recentemente, Fábio esteve na mira do Uberaba, que chegou a realizar uma proposta oficial. Porém, o goleiro rechaçou a oferta, afirmando que seu futuro estava indefinido. Deixando uma marca histórica no Cruzeiro, o goleiro, caso seja contratado, tentará fazer história no Tricolor das Laranjeiras.

“Quero agradecer ao reconhecimento pelo meu trabalho e pela proposta. Estou esperando a direção de Deus para saber qual caminho irei percorrer, entendeu? Tudo na minha vida foi dessa forma, mas eu não sei a direção que eu irei tomar dentro do futebol”, disse ao Uberaba.

Para a temporada que está por vir, o Fluminense já fechou com Felipe Melo, Willian, Cristiano, Cano, Nathan, Pineida e David Duarte. Por conta disso, o time terá um elenco experiente e com capacidade de fazer uma boa campanha na Libertadores.

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: Rafael Cabral, campeão da Libertadores pelo Santos, é anunciado pelo Cruzeiro para substituir Fábio

Fábio recusa proposta do Uberaba e diz ‘não saber’ futuro no futebol

Ronaldo abre o jogo sobre saída de Fábio e revela se pode desistir de comprar o Cruzeiro

Milton Neves aponta melhor destino para Fábio, ex-Cruzeiro: “Contrataria ontem

Flamengo diz ‘sim’ e encaminha venda de Michael; veja os valores

Donos do Manchester City querem comprar um clube no Brasil e definem duas prioridades; veja os detalhes

Fagner recebe denúncia de agressão e pode desfalcar Corinthians por 12 jogos em 2022

Guardiola mostrava jogos de três clubes brasileiros para atletas do Bayern; saiba quais

 

Exit mobile version