O futuro de Fábio no futebol não está decidido depois de deixar o Cruzeiro, mas este não deverá ser no Uberaba. O clube divulgou que o goleiro recusou a proposta feita pela equipe do Triângulo Mineiro para defender o clube em 2022.
Nas redes sociais, o clube divulgou a transcrição de um áudio do goleiro respondendo a uma proposta feita pelo presidente do time uberabense, Rodrigo Alcino. Nela, agradeceu ao interesse do time, mas apontou que não irá defender o clube e que ‘não sabe’ qual será o seu destino após sua saída conturbada da Raposa.
“Oi, Rodrigo (Alcino)… primeiramente, feliz 2022. Quero agradecer ao reconhecimento pelo meu trabalho e pela proposta. Estou esperando a direção de Deus para saber qual caminho irei percorrer, entendeu? Tudo na minha vida foi dessa forma, mas eu não sei a direção que eu irei tomar dentro do futebol”, disse Fábio.
Ver essa foto no Instagram
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnMTJZV1VzUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A proposta do Uberaba por Fábio foi a primeira feita de forma formal ao jogador, agora livre no mercado. O goleiro deixou o Cruzeiro em meio a uma situação polêmica ligada ao novo dono do futebol do clube, Ronaldo. Uma desavença nos termos financeiros da renegociação do contrato com a Raposa resultou na dispensa do arqueiro, esta bastante criticada pela torcida
Ídolo da Raposa, pela qual defendeu por mais de 900 jogos, 17 anos e muitos títulos, o goleiro agora irá decidir seu futuro e pelo prosseguimento de sua carreira no futebol. O Uberaba disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro, a começar em março.
LEIA TAMBÉM
Ronaldo abre o jogo sobre saída de Fábio e revela se pode desistir de comprar o Cruzeiro
Em quatro anos, orçamento do Cruzeiro cai em mais de 10 vezes; entenda e confira o valor atual
Mercado da Bola: Cruzeiro monitora situação de Rafael Cabral, ex-Santos
Mercado da Bola: Cruzeiro acerta a contratação de lateral que estava na Série A
Botafogo já sabe o que fazer com parte do investimento de John Textor na SAF; confira
Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro
Fortaleza nfirma 8 casos positivos de Covid-19 em seu elenco
São Paulo pode ter economia milionária em caso de saída de Pablo veja valores