Home Futebol Fábio recusa proposta do Uberaba e diz ‘não saber’ futuro no futebol

Fábio recusa proposta do Uberaba e diz ‘não saber’ futuro no futebol

Goleiro foi abordado por equipe mineira depois de deixar o Cruzeiro, mas ainda espera definição sobre carreira

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O futuro de Fábio no futebol não está decidido depois de deixar o Cruzeiro, mas este não deverá ser no Uberaba. O clube divulgou que o goleiro recusou a proposta feita pela equipe do Triângulo Mineiro para defender o clube em 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o clube divulgou a transcrição de um áudio do goleiro respondendo a uma proposta feita pelo presidente do time uberabense, Rodrigo Alcino. Nela, agradeceu ao interesse do time, mas apontou que não irá defender o clube e que ‘não sabe’ qual será o seu destino após sua saída conturbada da Raposa.

“Oi, Rodrigo (Alcino)… primeiramente, feliz 2022. Quero agradecer ao reconhecimento pelo meu trabalho e pela proposta. Estou esperando a direção de Deus para saber qual caminho irei percorrer, entendeu? Tudo na minha vida foi dessa forma, mas eu não sei a direção que eu irei tomar dentro do futebol”, disse Fábio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnMTJZV1VzUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

A proposta do Uberaba por Fábio foi a primeira feita de forma formal ao jogador, agora livre no mercado. O goleiro deixou o Cruzeiro em meio a uma situação polêmica ligada ao novo dono do futebol do clube, Ronaldo. Uma desavença nos termos financeiros da renegociação do contrato com a Raposa resultou na dispensa do arqueiro, esta bastante criticada pela torcida

Ídolo da Raposa, pela qual defendeu por mais de 900 jogos, 17 anos e muitos títulos, o goleiro agora irá decidir seu futuro e pelo prosseguimento de sua carreira no futebol. O Uberaba disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro, a começar em março.

LEIA TAMBÉM

Ronaldo abre o jogo sobre saída de Fábio e revela se pode desistir de comprar o Cruzeiro

PUBLICIDADE

Em quatro anos, orçamento do Cruzeiro cai em mais de 10 vezes; entenda e confira o valor atual

Mercado da Bola: Cruzeiro monitora situação de Rafael Cabral, ex-Santos

Mercado da Bola: Cruzeiro acerta a contratação de lateral que estava na Série A

Botafogo já sabe o que fazer com parte do investimento de John Textor na SAF; confira

PUBLICIDADE

Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro

Fortaleza nfirma 8 casos positivos de Covid-19 em seu elenco

São Paulo pode ter economia milionária em caso de saída de Pablo veja valores

Better Collective