Home Futebol Ferroviária x Água Santa: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Ferroviária x Água Santa: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Ferroviária x Água Santa se enfrentam às 18h30 deste sábado (29) pela segunda rodada do Paulistão

Por Victor Martins em 29/01/2022 01:14 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial Ferroviária

A segunda rodada do Campeonato Paulista começa neste sábado. Um dos jogos do dia é o entre Ferroviária x Água Santa, marcado para às 18h30. Quem quer ver este duelo poderá saber no Torcedores como assisti-lo AO VIVO.

Ferroviária x Água Santa será exibido por várias opções para quem quiser ver o duelo. Premiere e Paulistão Play terão o sinal da partida à disposição, em suas respectivas exibições do Paulista em 2022.

Um empate com o Corinthians fora de casa foi o saldo da estreia da Ferroviária no Paulistão 2022. O time de Araraquara conseguiu segurar o ímpeto corintiano na Neo Química Arena para poder garantir um ponto na primeira partida do ano.

Elano não terá problemas para escalar a Locomotiva que joga neste sábado. O elenco grená estará inteiramente à disposição do treinador, que pode repetir até mesmo a escalação da estreia ou fazer mudanças se quiser em seu primeiro jogo em casa.

A estreia do Água Santa foi com derrota em casa para o São Bernardo no retorno do Netuno à Série A-1. Agora, o time de Diadema terá que buscar os pontos perdidos fora de casa e tentar começar a se colocar no rumo para a sequência do Paulista.

Com a mesma situação do treinador rival, Sérgio Guedes também não terá problemas para montar o time que joga diante da Ferroviária. O Água Santa que entrará em campo neste sábado tem boas chances de ser aquele da partida de estreia.

Confira as prováveis escalações de Ferroviária x Água Santa

Ferroviária

Saulo; Bernardo, Didi, Arthur e João Lucas; Willian Corrêa, Marquinhos, Gegê e Murilo Rangel; Bruno Mezenga e Netto

Técnico: Elano

Água Santa

Matheus Inácio; Leandro Silva, Helder, Rodrigo Sam e Rhuan; Emerson, Caíque,  Lelê e Gabriel Terra; Dadá Belmonte e Caio Dantas

Técnico: Sérgio Guedes

LEIA TAMBÉM

Torcedores do Flamengo xingam o atacante Marinho no aeroporto do Rio de Janeiro; assista

Wellington Nem surpreende e acerta retorno para o futebol europeu

Neto detona Tite após tropeço nas Eliminatórias e faz acusação: ‘Entrou no esquema da CBF’

Dudu, do Palmeiras, desabafa sobre falta de oportunidades na seleção brasileira

Neymar comenta recuperação e manda “eu te amo” para ex-BBB em live de games

Alvo do Fla para a zaga, agente de Endrick detona Abel e Diego Costa na Espanha: as notícias do futebol hoje (28)

Fifa divulga informações sobre sorteio da Copa do Mundo de 2022

Globo e CBF fecham acordo para transmissões esportivas, com destaque para a Supercopa entre Atlético-MG x Flamengo e Brasileirão Feminino; saiba mais

 

Exit mobile version