Home Futebol Flamengo aceita valor pedido por Cebolinha e admite colocar mais um jogador no negócio em troca com Benfica

Flamengo aceita valor pedido por Cebolinha e admite colocar mais um jogador no negócio em troca com Benfica

Flamengo busca atacante pelos lados e ex-jogador do Grêmio é o alvo principal

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo tem negociação avançada para vender o atacante Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita, e já definiu seu substituto no mercado da bola: Éverton Cebolinha, do Benfica.

PUBLICIDADE

De acordo com o “UOL Esporte”, o time carioca aceitou chegar no valor pretendido pelo Benfica, 15 milhões de euros (R$ 92 milhões), e ainda quer envolver um jogador na negociação para fechar com o reforço.

O Flamengo quer oferecer como moeda de troca na negociação o lateral-esquerdo Ramon, de 20 anos – o jovem atleta já estava no radar do time português.

PUBLICIDADE

Segundo a reportagem, o Benfica inicialmente só aceitaria abrir negociação com proposta de 20 milhões de euros (R$ 122 milhões) por Éverton.

Novo status de Cebolinha prejudica Flamengo

No entanto, apesar de Fla e Benfica estarem se alinhando na questão dos valores pedidos, o que mais dificulta o acerto neste momento é que Cebolinha não quer deixar o time de Lisboa agora em janeiro.

Sem espaço com o Jorge Jesus, o atacante brasileiro vem ganhando cada vez mais minutos em campo desde a demissão do antigo treinador.

Antes de Cebolinha, o Rubro-Negro buscou informações sobre Ferreirinha, do Grêmio, mas o jovem jogador preferiu renovar seu contrato com o clube gaúcho e as negociações esfriaram.

PUBLICIDADE

O venezuelano Soteldo, do Toronto-CAN, também esteve na mira, mas tem negociação avançada para defender o Tigres-MEX, nesta temporada.

Até o momento, o Fla é o único clube da Série A do Brasileirão que ainda não anunciou reforços para 2022.

LEIA TAMBÉM

Confira; Tabela de jogos do Campeonato Carioca 2022

Neymar joga contra o Real Madrid? Pochettino deixa questão em aberto

Endrick vence dois prêmios individuais na Copinha 2022; saiba quais

Palmeiras provoca rivais após conquista do título da Copinha