Cobiçado por ingleses como acontece de forma protocolar a cada janela de transferências, Gabigol teve seu nome ventilado no West Ham e no Newcastle nos últimos dias. Porém, o Flamengo já definiu que não negocia o atacante por menos que 33 milhões de euros (R$ 212 milhões na cotação atual), valor da multa rescisória.
O Newcastle sondou a situação do atacante, enquanto o West Ham realizou uma oferta de empréstimo de 18 meses por 6 milhões de euros. A proposta foi prontamente recusada pelo Flamengo, que sequer vai negociar pelo valor abaixo da multa rescisória.
Gabigol foi contratado pelo Flamengo por 16,5 milhões de euros, que ainda estão sendo pagos à Inter de Milão. Visto como um dos maiores ídolos da história, o atacante também não se deixa seduzir por projetos que não sejam sólidos.
Focado em disputar a Copa do Mundo do Catar, no fim do ano, Gabigol se reapresentou ao Flamengo seis dias antes do previsto. A ideia do atacante é se preparar da melhor forma para já estar nos planos do técnico Tite na partida da Seleção Brasileira no dia 27 de janeiro. A reapresentação do elenco rubro-negro está marcada para o dia 10.
LEIA MAIS
Tino Marcos, PVC, Rizek, Capelo: veja o time do coração dos jornalistas esportivos
Vidente prevê ano complicado para Ronaldo no Cruzeiro e diz se time voltará à Série A em 2022
Vidente vê Ceni fora do São Paulo e revela quem atrapalha o clube no momento
Flamengo acerta primeira saída após chegada de Paulo Sousa
River Plate estabelece valor para negociar “novo Suárez” com Flamengo e Palmeiras
Marcos Braz revela nome de jogador que está de saída do Flamengo
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte