Home Extra Flamengo avança por Marinho, vizinha relata ameaças de jogador do Corinthians, futuro de Jean Pyerre: as últimas de hoje

Flamengo avança por Marinho, vizinha relata ameaças de jogador do Corinthians, futuro de Jean Pyerre: as últimas de hoje

Torcedores.com traz as principais notícias do dia para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

MARTELO BATIDO POR MICHAEL

PUBLICIDADE

A novela envolvendo o futuro de Michael, do Flamengo, pode ser sacramentada ainda nesta quinta-feira. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, a diretoria do clube carioca chegou a um acordo verbal com o Al Hilal. Ambos, inclusive, já trocam documentos para bater o martelo.

FLAMENGO AVANÇA POR MARINHO

PUBLICIDADE

O futuro do atacante Marinho parece ser mesmo longe do Santos. Nos bastidores, o Flamengo tem tentado negociar junto ao alvinegro da Baixada a contratação do jogador. De acordo com informações do “GE”, as conversas evoluíram nos últimos dias, mas ainda estão distantes de um desfecho.

JEAN PYERRE PERTO DE TER DESTINO DEFINIDO

O meia-atacante Jean Pyerre está próximo de resolver seu futuro no Grêmio. Depois de idas e vindas, o atleta tem tratativas avançadas para fechar com o Giresunspor, da Turquia, em acordo por empréstimo. As duas partes haviam divergido no acerto, mas apararam as arestas. As informações são do UOL Esporte.

BRAZ NEGA PROPOSTA POR CEBOLINHA

PUBLICIDADE

Durante conversa com a imprensa no Estádio Luso Brasileiro, que ocorreu no intervalo de Flamengo x Portuguesa, Marcos Braz falou sobre o mercado da bola. Mediante o fato de Everton Cebolinha estar sendo alvo de rumores, o vice-presidente do clube carioca negou que a diretoria estaria projetando uma oferta para tirar o atacante em definitivo do Benfica.

VIZINHA RELATA AMEAÇAS DE JOGADOR DO CORINTHIANS

No ano passado, Rodrigo Varanda, atacante do Corinthians, foi denunciado por seus ex-vizinhos Isabella Alves, Victor Camargo. Eles alegaram que o jogador os ameaçou. Em entrevista recente, a ex-vizinha do jogador relatou as ameaças que sofreu.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

PUBLICIDADE