Home Futebol Flamengo avança em conversas por Marinho; preferência do jogador é revelada

Flamengo avança em conversas por Marinho; preferência do jogador é revelada

Marinho não foi inscrito pelo Santos no Paulistão fato que aumentou rumores de saída

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

O futuro do atacante Marinho parece ser mesmo longe do Santos. Nos bastidores, o Flamengo tem tentado negociar junto ao alvinegro da Baixada a contratação do jogador. De acordo com informações do “GE”, as conversas evoluíram nos últimos dias, mas ainda estão distantes de um desfecho.

Vinculado ao Peixe até dezembro de 2022, Marinho já manifestou o desejo de sair antes do término do contrato. O jogador de 31 tem como prioridade o mercado dos Emirados Árabes, mas não recebeu ofertas. Por outro lado, as investidas do Flamengo interessam ao atleta e o staff.

Diante da saída de Kenedy, que teve retorno solicitado pelo Chelsea, o Flamengo busca nos bastidores uma peça de suplência. Há sete temporadas, Marinho quando era destaque do Vitória quase foi contratado pelo time da Gávea, mas acabou rumando para o Changchun Yatai, da China.

PUBLICIDADE

Até o momento, as tratativas são classificadas como complicadas pelo Flamengo. O Santos exige uma compensação financeira para liberar, e tem receio de repetir a mesma história de Bruno Henrique, que deixou o clube para brilhar em alto nível no time carioca.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o empresário de Marinho confirmou a existência de conversa com o Flamengo por uma negociação.

LEIA TAMBÉM: 

Flamengo toma decisão na busca por reforços no mercado

PUBLICIDADE

Cebolinha no Fla, novidade no Palmeiras, novo clube de Diego Costa, Arthur Cabral na Itália: as últimas do futebol

Paulo Sousa conversa com técnico interino e revela fator que o preocupa no Fla

Zagueiro campeão com o Palmeiras já foi aposta de Ronaldo e despontou no Flamengo

Clube oferece quantia milionária ao Palmeiras para contratar Giovani

PUBLICIDADE

Arrascaeta ou Diego? Braz crava o dono da camisa 10 do Flamengo

Neto detona Neymar por atitude exposta no documentário da Netflix

Após chamar Botafogo de clube de menor expressão, emissora pede desculpas