Home Futebol Neto detona Neymar por atitude exposta no documentário da Netflix: ‘Não tem respeito’

Neto detona Neymar por atitude exposta no documentário da Netflix: ‘Não tem respeito’

Atacante da seleção e do PSG estrela série documental que foi lançada nesta semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Conhecido por não ter papas na língua, o ex-jogador Neto iniciou o seu programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (26) disparando contra Neymar. Ao comentar sobre a série que foi lançada mostrando a vida do craque, o apresentador criticou a forma com que o jogador trata o pai em determinado momento do documentário.

PUBLICIDADE

“Grande Neymar que está dando pau no pai dele na Netflix. Deixa eu falar uma coisa pra você, eu apanhava de cinta de polícia. E aqui oh, cabeça abaixada. Nunca levantei a voz para o meu pai, nunca faltei respeito com o meu pai. Nem quando criança e muito menos agora. Quem não respeita pai e mãe pra mim é vagabundo, safado, sem vergonha. Você não tem respeito com pai, com filho, com a seleção brasileira. Quando você machucou o tornozelo, quem correu pra te ajudar?”, disparou Neto.

CRÍTICAS À WAGNER RIBEIRO

PUBLICIDADE

Ainda em seu comentário sobre a série documental, Neto teceu comentários críticos ao agente Wagner Ribeiro, que polemizou ao pontuar que Neymar é superior a Pelé no futebol.

“Acho que o Neymar foi e é muito melhor do que o Pelé. O Pelé foi fantástico, maravilhoso… só que se o Pelé jogasse hoje, teria muito mais dificuldades”, iniciou Wagner, dizendo ainda que a situação seria outra se houvesse uma inversão.

“E se o Neymar jogasse naquela época do Pelé, nossa senhora! Ele iria marcar 12 gols por jogo. Porque era muito mais fácil”, finalizou o empresário.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Cebolinha no Flamengo, novidade no Palmeiras, novo clube de Diego Costa, Arthur Cabral na Itália: as últimas do futebol

Messi diz que Neymar nunca contou o motivo da saída do Barcelona e jornalista ‘culpa’ virada sobre o PSG

Neto detona documentário sobre Neymar e diz: “Ele está gordo pra caramba”

PUBLICIDADE

Denílson surpreende e aponta motivo pelo qual Neymar não é eleito o melhor do mundo

Mercado da bola: Flamengo mira Marinho e chapéu no Inter, bolada por Endrick, Falcão García; os rumores do dia

Paulinho tem números impressionantes em reestreia pelo Corinthians

Globo, SporTV e Premiere transmitem jogos hoje (26); veja agenda

PUBLICIDADE