Home Futebol Denílson surpreende e aponta motivo pelo qual Neymar não é eleito o melhor do mundo

Denílson surpreende e aponta motivo pelo qual Neymar não é eleito o melhor do mundo

O melhor posicionamento do atacante em uma disputa de melhor do mundo é o terceiro lugar

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Nesta terça-feira (25), a Netflix libera a série documental sobre a vida do atacante Neymar, intitulada de “Neymar – O Caos Perfeito”. No programa “Jogo Aberto” desta manhã, o ex-jogador e pentacampeão Denílson falou sobre o camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, e surpreendeu ao afirmar que o craque poderia ter sido o melhor do mundo se não fosse tão rejeitado.

PUBLICIDADE

“Às vezes as pessoas me perguntavam se eu jogava melhor ou pior que o Neymar ou que o Robinho…Eu vejo que são versões atualizadas do meio jeito de jogar. O Robinho foi melhor que eu e o Neymar foi melhor do que nós dois. Mas algumas tomadas de decisão do Neymar, como o famoso ”cai-cai”, ficou guardado até na cabeça da molecada”, iniciou Denílson.

“Esse tipo de imagem que o Neymar deixou em algum momento da carreira dele também prejudica, também afasta o relacionamento dele com a imprensa. Se ele não tivesse parte de rejeição do torcedor e da imprensa, ele já teria sido o melhor (jogador) do mundo”, completou o pentacampeão.

PUBLICIDADE

Também presente na atração da Bandeirantes, o comentarista Chico Garcia seguiu na mesma linha de Denílson ao comentar sobre o comportamento do atacante.

“As vezes a gente cobra o Neymar como algo ou alguém que a gente gostaria que fosse. Ele é um jovem com erros, e muitos, mas ao mesmo tempo um gênio. E a gente se questiona: por que o Neymar nunca foi o melhor do mundo?”, afirmou o jornalista.

LEIA TAMBÉM: 

Palmeiras: Endrick toma atitude após título na Copinha e chama atenção

PUBLICIDADE

Wagner Ribeiro levanta polêmica e diz que Neymar é melhor que Pelé: “Era muito mais fácil”

Polêmica envolvendo Pelé x Neymar, problema no São Paulo, Copinha, saídas no Atlético-MG e mais: as últimas do futebol

Jornalista dispara contra Diego Costa e cita qual deve ser o destino do atacante

Comentarista aponta destino ideal para Everton, alvo do Flamengo

PUBLICIDADE

Atlético terá seis desfalques na estreia do Campeonato Mineiro; veja lista

DM: São Paulo tem novo problema para a estreia no Campeonato Paulista

Alvo do Corinthians, Arthur Cabral poderá substituir “sensação” na Europa