Home Futebol Polêmica envolvendo Pelé x Neymar, problema no São Paulo, Copinha, saídas no Atlético-MG e mais: as últimas do futebol

Polêmica envolvendo Pelé x Neymar, problema no São Paulo, Copinha, saídas no Atlético-MG e mais: as últimas do futebol

Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram as primeiras horas desta terça-feira (25)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

No dia em que a cidade São Paulo completou 468 anos, o Palmeiras tirou o grito de campeão da Copinha, que estava preso na garganta, e comemorou seu primeiro título na competição nesta manhã. Além da conquista palestrina, o dia de futebol ainda contou com movimentações do mercado e algumas polêmicas; confira abaixo o compilado.

Responsável por agenciar a carreira de futebol do atacante Neymar no passado, o empresário Wagner Ribeiro não hesitou ao cravar que o atual camisa 10 da seleção brasileira e do PSG é “muito melhor” do que Pelé, tido como o maior de todos os tempos. A afirmação foi dada em um documentário sobre Neymar, da Netflix, que o streamer Casimiro acabou exibindo o primeiro episódio na noite da última segunda-feira (24).

PUBLICIDADE

Para justificar a sua opinião, que certamente renderá muita discussão, Wagner Ribeiro citou que o nível do futebol nos anos 1960 e 1970 era totalmente diferente.

Palmeiras supera Santos e fatura título inédito da Copinha

Com um início de jogo avassalador, a garotada do Verdão entrou para a história do clube ao findar nesta terça-feira (25) o tabu de título na Copinha. Jogando diante de sua torcida, no Allianz, o Palmeiras fez 4 a 0 no Peixe, e faturou sua primeira conquista no torneio. Os tentos foram anotados por Endrick, Giovani e Gabriel Silva, duas vezes.

PUBLICIDADE

Com um plantel “recheado” de peças, o Atlético-MG vem negociando alguns jogadores que estão fora dos planos, para que estes ganhem maior rodagem. E as duas saídas mais recentes na equipe alvinegra foram os meias Wesley Hudson e Alessandro Vinícius. Ambos irão continuar no futebol mineiro, atuando com as cores do Villa Nova, que disputará a primeira divisão estadual, e é inclusive o oponente do Galo na abertura da competição.

A temporada do futebol começa oficialmente para o São Paulo nesta quinta-feira (27), quando os comandados de Rogério Ceni encara o Guarani. E para o embate em questão, o Tricolor não deve contar com Luan, que segundo informações do UOL Esporte, teria sofrido uma lesão muscular, e dificilmente reunirá condições de jogo.

PUBLICIDADE

Depois da polêmica envolvendo o jogador Rodrigo Varanda, que teve conversas expostas ameaçando a ex-namorada de agressão, o Corinthians se pronunciou sobre o caso, e prometeu tomar medidas cabíveis. De férias, o atleta que atua pela base e profissional do alvinegro, será convocado pelo departamento de futebol de formação do Timão para se explicar sobre o ocorrido.

Um dos protagonistas no mercado do futebol nas últimas semanas, o meia-atacante está próximo de definir seu futuro. De acordo com informações do jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, o atleta deve acertar sua ida para o Tigres, do México, sendo envolvido em uma troca com o zagueiro Carlos Salcedo, alvo recente do Palmeiras e Flamengo recentemente.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Jornalista dispara contra Diego Costa e cita qual deve ser o destino do atacante

Flamengo? Comentarista aponta melhor destino para Everton no futebol

Copa do Mundo: Fifa divulga valor dos ingressos e preços assustam; veja

Vítima de Robinho volta a desabafar e pede prisão do atacante por estupro

PUBLICIDADE

Comentarista aponta destino ideal para Everton, alvo do Flamengo

Atlético terá seis desfalques na estreia do Campeonato Mineiro; veja lista

DM: São Paulo tem novo problema para a estreia no Campeonato Paulista

Alvo do Corinthians, Arthur Cabral poderá substituir “sensação” na Europa

PUBLICIDADE