Home Futebol Corinthians toma atitude após atacante ser acusado de ameaçar ex-namorada

Corinthians toma atitude após atacante ser acusado de ameaçar ex-namorada

Jogador do Timão chegou a ser emprestado na temporada passada, mas retornou ao time de Parque São Jorge

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Depois do episódio de ameaças cometido pelo atacante Rodrigo Varanda contra à ex-namorada, Amanda Romano, vir à tona, o Corinthians se pronunciou e prometeu tomar as providências cabíveis sobre o caso. A situação acabou sendo exposta pela moça, que divulgou uma sequência de “prints” com conversas ameaçadoras.

Em um dos momentos, o jogador avisa a ex-companheira que se ela cruzar com ele “tomará um pau”. O casal tem um filho de idade inferior a um ano.

Aos 19 anos, Rodrigo Varanda é tido como um jogador híbrido, uma vez que alterna entre as categorias de base e o profissional, onde debutou na última temporada. Pelo fato de ainda ainda estar nos planos do sub-20, é classificado como um atleta em formação e terá, segundo o clube, uma repreensão educativa.

PUBLICIDADE

No momento, Varanda está de férias após ter participado do grupo que disputou a Copinha, e será convocado pelo departamento de formação de jogadores do Timão quando retornar. Somente depois do papo é que o clube deve tomar a decisão sobre medidas mais drásticas sobre o caso.

Varanda assumiu ser o autor das mensagens e afirmou estar de cabeça quente no momento. O ex-casal apagou as fotos publicadas com as conversas após intensa repercussão.

Confira a nota oficial do Corinthians:

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que foi questionado a respeito do atleta Rodrigo Varanda, que está em férias depois da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

PUBLICIDADE

Tão logo ele retorne, o clube, por meio de seu Departamento de Formação de Atletas, encaminhará as providências que lhe cabem como formador do esportista e, acima de tudo, do jovem cidadão.

Atenciosamente,

Sport Club Corinthians Paulista.”

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Alvo do Corinthians, Arthur Cabral pode ser substituto de “sensação” na Europa

Corinthians tem quatro desfalques para estreia no Paulistão; veja quem está fora

Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Corinthians em 2022

Palmeiras desmente fake news após polêmica na Copinha; entenda

PUBLICIDADE

Em reapresentação do Atlético-MG, Ademir é zoado por Hulk

Neto cutuca programa do SBT e detona Alexandre Pato: “Idiota, pipoqueiro”

Bahia toma medida extrema por conta de restrições de público; entenda

Jorge Jesus queria treinar o Corinthians! Saiba o que impediu o acerto entre as partes

PUBLICIDADE