Home Futebol Arrascaeta ou Diego? Marcos Braz crava o dono da camisa 10 do Flamengo em 2022

Arrascaeta ou Diego? Marcos Braz crava o dono da camisa 10 do Flamengo em 2022

Diego está no Flamengo desde 2016 e assumiu a camisa 1o após a saída do meia Ederson

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Muito se especulou nos últimos dias que Arrascaeta seria o novo camisa 10 do Flamengo na temporada 2022. Assim, Diego teria que mudar de número. Mas, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-negro, deu um ultimato sobre a dúvida.

PUBLICIDADE

“Enquanto Diego estiver no clube, ele seguirá como o 10”, cravou Marcos Braz, em entrevista à coluna do jornalista Mauro Cezar Pereira, no Uol Esportes.

Diego está no Flamengo desde 2016 e iniciou a trajetória no clube usando a camisa 35, pois a 10 tinha Ederson como dono.

PUBLICIDADE

Após a saída de Ederson, Diego assumiu a camisa 10, que é uma das mais importantes da história do Flamengo e também teve o ídolo Zico como dono.

Se especulou que Arrascaeta poderia ganhar a camisa 10 como um ‘mimo’ por ter renovado com o Flamengo até 2026. O meia usa o número na seleção do Uruguai e também vestia no período que defendia o Cruzeiro.

Arrascaeta, que está no Flamengo desde 2019, deve seguir com a camisa 14. O meia é titular absoluto do Rubro-negro e foi muito importante nas conquistas recentes do clube.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da bola: Endrick no Real Alan Kardec voltando ao Brasil, empresário de Cebolinha abre o jogo; os rumores do dia

Prisão de Robinho, faca na Copinha, incêndio em estádio, Douglas Costa no Flamengo: as notícias do futebol no final de semana

Cristiano Ronaldo pode ter redução de 25% em seu salário no Manchester United; veja o motivo

PUBLICIDADE