Home Futebol São Paulo x Palmeiras: Vídeo mostra como faca foi parar em campo na semifinal da Copinha; assista

São Paulo x Palmeiras: Vídeo mostra como faca foi parar em campo na semifinal da Copinha; assista

Na partida, o Palmeiras venceu o São Paulo por 1 a 0 e se classificou para a semifinal da Copinha

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

A imagem de uma faca dentro de campo durante a semifinal da Copinha 2022, entre São Paulo e Palmeiras, chocou o futebol mundial. A partida ocorreu na noite do último sábado (22), na Arena Barueri (SP).

PUBLICIDADE

Diferente do que foi noticiado, a faca apanhada pelo juiz do jogo não estava com um dos torcedores do São Paulo que invadiram a partida, ela foi arremessada em campo. Um vídeo do exato momento que a arma é jogada no gramado já circula na web. Confira:

Vitória do Palmeiras

PUBLICIDADE

Com gol de Giovani, aos 4 minutos de partida, o Palmeiras venceu o São Paulo por 1 a 0 na noite do último sábado (22), na Arena Barueri (SP), e garantiu a classificação para a final da Copinha 2022. O Verdão enfrentará o sitos na grande decisão, marcada para a próxima terça-feira (25).

Competição

A edição de 2022 da Copa São Paulo de Futebol Júnior teve início com 128 clubes, divididos em 32 grupos, com quatro times cada na primeira fase e sedes espalhadas por todo o Estado de São Paulo.

Avançaram à segunda fase as duas melhores campanhas de cada chave. Desta etapa até a final, os confrontos eliminatórios são únicos.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Saída? Agente de Bruno Henrique aborda futuro do atacante do Flamengo

Atacante no Corinthians, Jailson na Série A, debandada no Flamengo, 9 do Palmeiras: as últimas do mercado da bola