Home Futebol Danilo e Endrick na mira da Europa, reforço inesperado para o Mundial, polêmica e mais mercado da bola: as últimas notícias do Palmeiras

Danilo e Endrick na mira da Europa, reforço inesperado para o Mundial, polêmica e mais mercado da bola: as últimas notícias do Palmeiras

Confira as principais notícias do Palmeiras da última semana

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

O Palmeiras vem de uma semana muito agitada e o Torcedores.com mostra um resumo com as principais notícias do Alviverde dos últimos dias.

Confira as principais notícias do Palmeiras da última semana:

Definição por Alario

PUBLICIDADE

O Palmeiras vinha tentando a contratação do Lucas Alario, do Bayer Leverkusen. Mas, a negociação melou após o clube alemão não aceitar o que foi proposto pelo Alviverde.

Busca pelo novo camisa 9

Com a negativa do Bayer Leverkusen por Lucas Alario, o Palmeiras segue em busca de um novo centroavante e já tem outras três opções para assumir a camisa 9 nesta temporada: Castellanos (New York City), Agustín Álvarez (Peñarol) e Elkeson. A intenção do Verdão é contratar um jogador para assumir a posição antes da disputa do Mundial de Clubes.

Nova proposta Castellanos

PUBLICIDADE

O Alviverde ainda nas teria desistido da contratação de Valentín Castellanos, que é destaque do New York City. De acordo com o site ‘Nosso Palestra’, o esteve do atacante argentino ainda espera que o Palmeiras faça uma proposta em torno de de 12 milhões de dólares (cerca de 65 milhões de reais na cotação atual).

Polêmica

Com o insucesso na tentativa de contratar um novo camisa 9, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, vem recebendo várias críticas de torcedores. Neste domingo (16), ela voltou a ser alvo de palmeirenses após o Twitter do Verdão fazer um post destacando os sete anos de parceria do clube com a Crefisa, que tem a dirigente como dona.

Danilo disputado por europeus 

PUBLICIDADE

Titular do Palmeiras, o volante Danilo vem chamando a atenção do futebol europeu. Depois do Arsenal, o West Ham, também da Premier League, demonstrou interesse no jogador de 20 anos, segundo informou o site Lance!.

Bolsonaro aponta resultado do Mundial

“Tem algum porquinho na área? Em fevereiro, seremos bicampeões do mundo”, disse Bolsonaro, que é torcedor declarado do Palmeiras e entregou a taça do Brasileirão de 2018 ao elenco alviverde no estádio Allianz Parque.

Novo patrocínio?

PUBLICIDADE

“Chequei com duas fontes, uma próxima a Leila e outra do departamento de marketing, e ambas asseguraram que  em momento o algum o Palmeiras foi procurado pelo Elon Musk. A frase é a seguinte: ‘Não há nada sobre a empresa citada em negociação com o Palmeiras’.”, informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

Reforço inesperado para o Mundial

Restando pouco menos de um mês para a disputa do Mundial de Clubes, o Palmeiras ainda se mostra ativo no mercado em busca de possíveis reforços para o técnico Abel Ferreira, que manifestou o desejo de ter um novo atacante para 2022. Apesar das buscas, o Verdão pode efetivar um “reforço caseiro” e inesperado. Trata-se do jovem Endrick, de apenas 15 anos.

Saída de volante

PUBLICIDADE

O Palmeiras segue passando por uma reformulação em seu elenco e definiu mais uma saída. O volante Matheus Fernandes está sendo emprestado ao Athletico Paranaense por uma temporada, segundo informou o jornalista André Hernan, do Grupo Globo.

Barca do Verdão

Com Matheus Fernandes, o Verdão já definiu as saídas de dez jogadores para esta temporada.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE