Home Futebol Mercado da bola: Mais uma saída! Volante do Palmeiras fecha com clube da Libertadores

Mercado da bola: Mais uma saída! Volante do Palmeiras fecha com clube da Libertadores

Matheus Fernandes tem contrato com o Palmeiras até junho de 2025

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Palmeiras segue passando por uma reformulação em seu elenco e definiu mais uma saída. O volante Matheus Fernandes está sendo emprestado ao Athletico Paranaense por uma temporada, segundo informou o jornalista André Hernan, do Grupo Globo.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista, a negociação entre Palmeiras e Athletico Paranaense foi alinhada nessa quinta-feira (13) e o acerto está fechado.

Antes de acertar com o Athletico Paranaense, Matheus Fernandes esteve na mira do Fortaleza. Mas, o Furacão conseguiu vencer a disputa pela contratação do volante.

No Athletico, o meio-campista deve disputar em 2022 competições como Copa Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Campeonato Paraense.

PUBLICIDADE

Matheus Fernandes tem 23 anos e foi contratado de volta pelo Palmeiras no ano passado, após passagem sem muito sucesso no Barcelona.

O volante fez sete partidas pelo Palmeiras na temporada passada e está sendo emprestado para ter mais rodagem e ritmo de jogo e poder voltar no futuro.

O meio-campista foi revelado no Botafogo e após se destacar foi contratado pelo Palmeiras em 2019.

Matheus Fernandes já estava no radar do Barcelona e foi comprado junto ao Palmeiras em 2019. O volante chegou a ser emprestado ao Valladolid, onde fez apenas 3 jogos, mas no ano passado rescindiu com o ‘Barça’ e assinou com o Alviverde contra até junho de 2025.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

PUBLICIDADE