Home Futebol Reforço para o Mundial, Luiz Adriano na mira de time carioca e mais mercado da bola: as notícias do Palmeiras de hoje (11)

Reforço para o Mundial, Luiz Adriano na mira de time carioca e mais mercado da bola: as notícias do Palmeiras de hoje (11)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão desta terça (11).

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão desta terça (11):

Última cartada por Castellanos

PUBLICIDADE

O Palmeiras busca um novo camisa 9 para a temporada 2022 e tem como principal alvo Valentín Castellanos, do New York City. Segundo o Lance!, o Verdão fez a última proposta a clube dos Estados Unidos pelo atacante argentino.

Estratégia por Lucas Alario

Outra opção para o ataque do Verdão é Lucas Alario, do Bayer Leverkusen. O Alviverde já prepara uma estratégia para convencer o centroavante argentino a aceitar jogar no futebol brasileiro.

Mattos exalta Leila Pereira

PUBLICIDADE

“Foi a Leila quem participou das contratações de Dudu, Mina, Gómez, Vitor Hugo, Zé Roberto e tantos jogadores que participaram e participam do time. Sempre trabalhei dentro de um orçamento. Quando ganha você é mago, mito e quando perde é péssimo e horroroso. Esta maneira de enxergar as coisas no futebol brasileiro precisa mudar”, afirmou Alexandre Mattos, em entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’.

Saída de lateral da base

O lateral-esquerdo Pedro Karalkovas, de 17 anos, acertou a saída das categorias de base do Palmeiras no final do ano passado. O jogador é filho do ex-jogador Magrão, que também atuou no Verdão.

Endrick na mira da Europa

PUBLICIDADE

Destaque do Palmeiras nos inicio da Copa São Paulo de Futebol Junior, o atacante Endrick, de apenas 15 anos, vem chamando a atenção do futebol mundial. De acordo com a imprensa internacional, grandes clubes da Europa já estudam a melhor forma de tirar o garoto do Alviverde.

Zagueiro recusou clubes para fechar com o Verdão

Se reforçando para a temporada 2022, o Palmeiras encaminhou a contratação do zagueiro Murilo Cerqueira, de 24 anos, que estava no Lokomotiv, da Rússia. Antes de acertar com o Verdão, o defensor precisou recusar dois clubes europeus.

Luiz Adriano no Botafogo?

PUBLICIDADE

“O Botafogo foi um clube que chegou a estudar a possibilidade de levar o Luan por empréstimo, mas o salário dele deixou isso inviável. Outro jogador no qual o Botafogo demonstrou interesse foi o Luiz Adriano. O interesse quer dizer: ‘Poxa, está solto no mercado, quando custa?’ Mas o salário do Luiz Adriano deixou a conversa logo na primeira sessão encerrada, que o Botafogo não tem nenhuma condição nesse momento de arcar”, disse o apresentador André Rizek, no “Seleção SporTV”.

Recuperados da Covid-19

Após isolamento, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Deyverson e Rafael Navarro estão de volta aos treinos do Verdão após permanecerem assintomáticos e testarem negativo para Covid-19.

Reforço inesperado para o Mundial

PUBLICIDADE

Restando pouco menos de um mês para a disputa do Mundial de Clubes, o Palmeiras ainda se mostra ativo no mercado em busca de possíveis reforços para o técnico Abel Ferreira, que manifestou o desejo de ter um novo atacante para 2022. Apesar das buscas, o Verdão pode efetivar um “reforço caseiro” e inesperado. Trata-se do jovem Endrick, de apenas 15 anos.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda

PUBLICIDADE

Cifras milionárias! Zagueiro Godín terá um dos maiores salários do Atlético-MG; veja os números

Lúcio crava jogador mais difícil de marcar na Copa do Mundo de 2002