Home Futebol Botafogo consulta Luan, do Corinthians, e Luiz Adriano, do Palmeiras, e decide sobre investida

Botafogo consulta Luan, do Corinthians, e Luiz Adriano, do Palmeiras, e decide sobre investida

Clube carioca fez sondagem por nomes que estão em baixa no Corinthians e Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Comprado pelo bilionário John Textor, o Botafogo encontrou na transformação do clube em empresa uma forma de conter as dívidas. De voltar à elite nacional em 2022, o Glorioso, apesar das dificuldades financeiras, deseja ter um time forte em campo, motivo pelo qual realizou consulta por dois nomes importantes: Luan e Luiz Adriano. Apesar do atual momento de baixa em Corinthians e Palmeiras, respectivamente, a resposta sobre a dupla não foi animadora.

PUBLICIDADE

De acordo com André Rizek, a diretoria do Botafogo se assustou com os valores envolvidos para contratar os jogadores. Apesar de uma compra não ter sido cogitada, os salários de Luan (R$ 800 mil) e Luiz Adriano (R$ 1 milhão) por mês dificultou o interesse, algo que fez com que eventuais conversas sequer fossem abertas.

“O Botafogo foi um clube que chegou a estudar a possibilidade de levar o Luan por empréstimo, mas o salário dele deixou isso inviável. Outro jogador no qual o Botafogo demonstrou interesse foi o Luiz Adriano. O interesse quer dizer: ‘Poxa, está solto no mercado, quando custa?’ Mas o salário do Luiz Adriano deixou a conversa logo na primeira sessão encerrada, que o Botafogo não tem nenhuma condição nesse momento de arcar”, disse o apresentador no “Seleção SporTV”.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Botafogo perdeu, para 2022, Rafael Navarro, que acertou com o Palmeiras. Mesmo sonhando com o retorno de Elkeson, a situação envolvendo o atleta que deixou o futebol chinês também esbarra em questões financeiras.

LEIA TAMBÉM

Botafogo ainda não fez nova proposta por Oyama e fica sem prioridade por volante

Mercado da Bola: Vasco, Botafogo e mais três equipes disputam a contratação do zagueiro Jackson

6 promessas do futebol brasileiro em fim de contrato para seu time contratar em 2022

PUBLICIDADE

Copinha: confira os classificados e confrontos já definidos do mata-mata

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras

Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo

Atlético-MG recebe proposta da Itália por Nathan Silva; veja os detalhes

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Fla pode fechar a saída de mais um jogador para 2022