Home Futebol Mercado da bola: Zagueiro Murilo recusou dois clubes para fechar com o Palmeiras

Mercado da bola: Zagueiro Murilo recusou dois clubes para fechar com o Palmeiras

O zagueiro Murilo Cerqueira deve assinar contrato de quatro anos com o Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Se reforçando para a temporada 2022, o Palmeiras encaminhou a contratação do zagueiro Murilo Cerqueira, de 24 anos, que estava no Lokomotiv, da Rússia. Antes de acertar com o Verdão, o defensor precisou recusar dois clubes europeus.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Cruz Azul, do México, e Trabzonspor, da Turquia, também demonstraram interesse na contratação de Murilo. Mas, o defensor preferiu o projeto apresentado pelo Palmeiras.

Ainda segundo o jornalista, o zagueiro deve chegar em São Paulo em breve para realizar exames e, após ser aprovado, assinar contrato de quatro anos com o Palmeiras, com a opção de ser estendido por mais um.

PUBLICIDADE

O zagueiro está atuando no futebol russo desde 2019, quando foi contratado pelo Lokomotiv junto ao Cruzeiro. Murilo deixa o clube russo com 70 jogos, cinco gols e uma assistências. No país, ele foi campeão da Taça da Rússia e Supertaça Rússia.

Busca por um zagueiro

O Palmeiras buscava um novo zagueiro e também teve entre os alvos Carlos Salcedo, do Tigres, Gustavo Dulanto, do Sheriff (Moldávia), e Marcos Rojo, do Boca Juniors. Após o acerto com o Murilo, o Verdão não deve buscar outro jogador para a posição, por enquanto.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE