Home Futebol Jornalista aponta futuro de Gabigol no Flamengo: “está na cara que não vai acontecer isso”

Jornalista aponta futuro de Gabigol no Flamengo: “está na cara que não vai acontecer isso”

Gabigol marcou 34 gols na última temporada com a camisa do Flamengo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Goleador do Flamengo, o atacante Gabriel Barbosa, o ‘Gabigol’, vem atraindo a atenção do futebol europeu e teve seu nome especulado em clubes como West Ham, Barcelona e Fenerbahçe. Mas, a tendência é que o camisa 9 siga no Rubro-negro, de acordo com o que apontou o jornalista Vitor Guedes, em live do Uol Esportes.

PUBLICIDADE

“O Flamengo diz só querer o valor da multa, de 33 milhões de euros. Mas está na cara que não vai acontecer isso. O Gabigol está preocupado com Copa do Mundo e está feliz no Flamengo, onde ele talvez seja o maior ídolo depois do Zico. Gabigol aqui é rei. Ele não está garantido na Copa do Mundo, mas jogando no Flamengo, onde é ídolo, a chance de jogar é muito maior”, falou Vitor Guedes, durante a live no Uol Esportes.

O jornalista também destacou o foco de Gabigol em conquistar a sua vaga para a Copa do Mundo de 2022.

PUBLICIDADE

“Gabigol se reapresentou hoje [ontem], quando a apresentação do Flamengo é no dia 10. Ele fez exames de olho na seleção brasileira. No dia 14, Tite convoca a seleção para os jogos das eliminatórias da Copa contra Equador e Paraguai. Já pensando na convocação, em entrar em forma, ele, que precisa garantir seu lugar na Copa, mostrou seu total foco no Flamengo em uma temporada de Copa”, comentou o jornalista e seguiu:

“Para chegar na Inglaterra agora, se realmente chegar a proposta, onde ainda teria que abrir seu espaço, com uma desconfiança de quem foi um fracasso retumbante na Internazionale e no Benfica e nunca vingou no futebol europeu, ser mais um em ano de Copa e não sendo a primeira opção do Tite, Gabigol sabe que precisaria estar na ponta dos cascos e fazendo gol. No Flamengo, onde tem espaço, vai ser titular e o time será favorito aos títulos que disputar, ele tem uma chance muito maior de disputar a Copa do Mundo”, avaliou.

Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 e nesta temporada se destacou ao disputar 45 partidas, marcar 34 gols e distribuir dez assistências. Ao todo, o atacante soma com a camisa do Rubro-negro 147 jogos, 104 gols e 34 assistências.

Na Europa, o atacante tem passagens por Inter de Milão e Benfica, mas fez apenas 15 jogos e dois gols, juntando a trajetória nos dois clubes.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Ex-atacante do Real Madrid negociou e quase veio jogar no Flamengo

PUBLICIDADE