Home Futebol Palmeiras e Flamengo disputam atacante, Atlético mira zagueiros e novidades sobre Coutinho e Marcelo: as últimas do mercado da bola

Palmeiras e Flamengo disputam atacante, Atlético mira zagueiros e novidades sobre Coutinho e Marcelo: as últimas do mercado da bola

Acompanhem as novidades do mercado da bola no Torcedores.com

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Visando a temporada de 2022, especulações do mercado da bola seguem agitando os bastidores do futebol brasileiro. O Torcedores.com mostra um resumo de possíveis negociações que podem ser sacramentado para este ano.

PUBLICIDADE

Confira as últimas novidades do mercado da bola:

Ultimato por Jorge Jesus

PUBLICIDADE

Jorge Jesus é apontado como principal nome para assumir o comando técnico do Atlético-MG nesta temporada. Mas, segundo o jornal ‘O Tempo’, o Galo já definiu uma data limite para esperar uma resposta do treinador português.

 

Posição do Palmeiras sobre Coutinho

Com o interesse de retornar ao futebol brasileiro, Coutinho atraiu o interesse de Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo. De acordo com o diário “Sport”, o Alviverde já se posicionou sobre a contratação e não deve entrar em leilão para ter o meia.

PUBLICIDADE

 

Marcelo monitorado pelo Palmeiras

O Alviverde também segue monitorando a situação do lateral-esquerdo Marcelo, que tem contrato com o Real Madrid até o final de junho de 2022.

 

PUBLICIDADE

Zagueiros na mira do Atlético-MG

Com a possibilidade de perder sus zagueiros titulares para o exterior, o Galo busca dois novos jogadores para a posição. De acordo com a Rádio Itatiaia, o Atlético-MG tem como alvos Nino, do Fluminense, e Felipe, do Atlético de Madrid.

 

Disputa por equatoriano

PUBLICIDADE

Destaque do Pumas, do México, o atacante Washington Corozo, de 23 anos, vem sendo disputado por Palmeiras e Flamengo. Segundo o jornalista Alvaro Cruz Santibáñez, o agente do equatoriano está no Brasil para ouvir as tratativas dos clubes.

 

Goleiro Neto no Fla?

O Flamengo também tem como alvo o goleiro Neto, que pertence ao Barcelona. O clube espanhol já teria estipulado o valor necessário para negociar o atleta na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

 

Lateral da Inter de Milão também na mira

De acordo com o site italiano ‘Tutto Mercatto Web’, o Rubro-negro também estaria tentando a contratação do lateral-esquerdo Dalbert, de 28 anos, que pertence à Inter de Milão.

 

PUBLICIDADE

Vasco tenta contratar argentino

Buscando novos reforços, o Vasco tenta a contratação do atacante Luís Amarilla, do Vélez Sarsfield, por empréstimo. O Torcedores.com apurou que o clube argentino deseja receber uma compensação financeira para ceder o jogador até dezembro de 2022.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cano, Pablo e mais: veja 7 jogadores que devem trocar de clube no Brasileirão

Gabigol, trio do Atlético-MG e mais: 7 jogadores que podem deixar o Brasil em janeiro |

Mercado da bola: Ex-atacante do Real Madrid negociou e quase veio jogar no Flamengo