Home Futebol Camisa 10 comprado, contratação de goleador argentino, saída definida e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (2)

Camisa 10 comprado, contratação de goleador argentino, saída definida e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (2)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão deste domingo (2).

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão deste domingo (2):

Compra de camisa 10

PUBLICIDADE

Um dos destaques da base do Palmeiras, o meia Jhonatan, o ‘Jhon John’, teve seu contrato renovado até o final de 2026. O jogador de 19 chegou ao Verdão no ano passado, por empréstimo junto ao Primavera. Ele era o camisa 10 do time sub-20 do Alviverde.

Ingressos para o Mundial

A FIFA iniciou as vendas dos ingressos para o Mundial de Clubes. Os bilhetes da estreia do Palmeiras, contra o vencedor de Monterrey x Al Ahly, no Al Nathyan Stadium, custam entre 40 e 300 reais.

Saída definida

PUBLICIDADE

Figura importante nas logísticas do Palmeiras nas disputas das últimas duas edições da Copa Libertadores, onde a equipe palestrina se sagrou bicampeã de forma seguida, o chefe de delegação Fillippo La Rosa não faz mais parte do clube. O anúncio foi feito pelo alviverde nas redes sociais neste domingo (2).

Dinenno no Alviverde?

Destaque do Pumas, o centroavante Juan Dinenno vem sendo apontado pela imprensa mexicana como possível reforço do Palmeiras para a temporada 2022. Mas, segundo o jornalista Jorge Nicola, a direção do Alviverde ainda não formalizou nenhuma proposta e o argentino se encontra fora do radar.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE