Home Futebol Disputa por Coutinho, clube do Brasil tenta Podolski e novidades sobre Soteldo e Gabigol: as últimas do mercado da bola

Disputa por Coutinho, clube do Brasil tenta Podolski e novidades sobre Soteldo e Gabigol: as últimas do mercado da bola

Acompanhem as novidades do mercado da bola no Torcedores.com

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Visando a próxima temporada, especulações do mercado da bola seguem agitando os bastidores do futebol brasileiro. O Torcedores.com mostra um resumo de possíveis negociações que podem ser sacramentado para 2022.

PUBLICIDADE

Confira as últimas novidades do mercado da bola:

Coutinho de volta ao Brasil

PUBLICIDADE

O meia Philippe Coutinho teria avisado ao Barcelona que quer retornar ao futebol brasileiro em 2022. Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo surgem como possíveis opções para o meio-campista de 29 anos.

Disputa por Castellanos

Não é novidade o interesse do Palmeiras em ter Valentín Castellanos, do New York City, como novo camisa 9 para a próxima temporada. Mas, além de times da Europa, outros dois gigantes do futebol sul-americano entraram na disputa pelo goleador argentino: Corinthians e River Plate.

Arrascaeta na mira do Borussia Dortmund

PUBLICIDADE

Titular absoluto do Flamengo, o meia De Arrascaeta está na mira do Borussia Dortmund, da Alemanha, segundo informou o site italiano ‘Calciomercato’.

Gabigol de volta ao futebol europeu?

Goleador do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol, vem atraindo a atenção do futebol europeu. Além do Newcastle, da Inglaterra, mais um clube sonha em ter o atacante como reforço. De acordo com o jornalista Ricardo Perrone, em sua coluna no Uol Esportes, o camisa 9 do Rubro-negro recebeu sondagem do Fenerbahçe, da Turquia.

Jair na mira de Flamengo e Palmeiras

PUBLICIDADE

Titular absoluto do Atlético-MG, o volante Jair entrou na mira do Palmeiras, segundo informou o ESPN.com.br. O Flamengo também tem interesse no jogador, mas o Galo não deve facilitar uma possível saída dele para um dos adversários.

João Pedro é alvo do Palmeiras

O Palmeiras segue em busca de reforços para a próxima temporada e um novo nome surge como alvo do clube. Trata-se do meia-atacante João Pedro, de 29 anos, que está no Cagliari, da Itália. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, em live no Youtube.

Soteldo no Flamengo

PUBLICIDADE

Sem conseguir conquistar o mesmo protagonismo do Santos, Soteldo pode está de saída do Toronto, da MLS (Major League Soccer). O meia-atacante, que já foi especulado em Palmeiras e São Paulo, teria sido oferecido ao Flamengo. O Rubro-negro analisa a contratação.

Rodriguinho é reforço do Cuiabá

O Cuiabá anunciou um pacote reforços para temporada 2022. O principal nome da relação é o meia Rodriguinho, que estava no Bahia.

Fortaleza quer reforço badalado

PUBLICIDADE

Classificado para a Copa Libertadores da América de 2022, o Fortaleza busca um reforço badalado e tem como principal alvo o alemão Lukas Podolski, que tem passagens por clubes como Bayern de Munique e Arsenal. O Leão também observa Jack Wilshere (ex-Arsenal) e Demba Ba (ex-Chelsea).

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abel Ferreira no Benfica, saída de Cuca do Atlético-MG, demissões de Luxa e Jorge Jesus: o resumo do mercado dos técnicos hoje (28)

Benjamin Back revela qual técnico ideal para treinar o Corinthians em 2022: “eu traria sim”