Home Extra Mercado da bola: Gabigol, do Flamengo, recebe sondagem de mais um clube da Europa

Mercado da bola: Gabigol, do Flamengo, recebe sondagem de mais um clube da Europa

Gabigol marcou 34 gols na temporada 2021 com a camisa do Flamengo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Goleador do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol, vem atraindo a atenção do futebol europeu. Além do Newcastle, da Inglaterra, mais um clube sonha em ter o atacante como reforço. De acordo com o jornalista Ricardo Perrone, em sua coluna no Uol Esportes, o camisa 9 do Rubro-negro recebeu sondagem do Fenerbahçe, da Turquia.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista, o Fenerbahçe fez a sondagem junto ao estafe de Gabigol. O Rubro-negro ainda não teria sido procurado pelo clube europeu.

Com o objetivo de fugir da zona do rebaixamento da Premier League, o Newcastle tem como principal alvo o atacante Gabigol, segundo informou o site britânico “Mirror”.

PUBLICIDADE

Mas, o clube inglês quer Gabigol por empréstimo, inicialmente, e o Flamengo não tem interesse em negociar o atacante dessa forma.

Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 e nesta temporada se destacou ao disputar 45 partidas, marcar 34 gols e distribuir dez assistências. Ao todo, o atacante soma com a camisa do Rubro-negro 147 jogos, 104 gols e 34 assistências.

Na Europa, o atacante tem passagens por Inter de Milão e Benfica, mas fez apenas 15 jogos e dois gols, juntando a trajetória nos dois clubes.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abel Ferreira no Benfica, saída de Cuca do Atlético-MG, demissões de Luxa e Jorge Jesus: o resumo do mercado dos técnicos hoje (28)

Benjamin Back revela qual técnico ideal para treinar o Corinthians em 2022: “eu traria sim”

PUBLICIDADE