Home Futebol Clube europeu tenta contratar Gabigol, desabafo de Luxa, valor de Castellanos e mais: as últimas notícias do futebol

Clube europeu tenta contratar Gabigol, desabafo de Luxa, valor de Castellanos e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta terça (28)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta tarça-feira (28).

Confira as últimas notícias do futebol:

Gabigol no Newcastle?

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal ‘Mirror’, o Newcastle tem como principal alvo o atacante Gabigol, do Flamengo. O clube ver o camisa 9 como grande reforço para ajudar a se livrar do rebaixamento na Premier League.

Saída e desabafo de Luxemburgo

Com Ronaldo como novo dono, o Cruzeiro definiu a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo. Por meio das redes sociais, o treinador fez um desabafo.

“Recebo isso com muita tristeza porque não é uma coisa que eu queria, mas aceitaria qualquer decisão que fosse tomada pela nova gestão do Cruzeiro. Quero agradecer ao torcedor cruzeirense pelo apoio e carinho que sempre tiveram comigo. Foi muito bom voltar ao Cruzeiro e a Minas Gerais. Desejo muita sorte ao clube na próxima temporada, e que ele consiga seu objetivo. Com certeza vou estar torcendo”.

PUBLICIDADE

Reforço do Grêmio

O Grêmio anunciou oficialmente a contratação do atacante Janderson, que foi destaque do Atlético-GO na temporada 2021. O jogador chega por empréstimo junto ao Corinthians, com vínculo até o final de 2022.

Breno Lopes no Grêmio?

Em busca de mais reforços, o Grêmio tem interesse na contratação do atacante Breno Lopes, autor do gol do título da Libertadores da América 2020. O Tricolor quer o jogador por empréstimo, mas o Alviverde só aceita negociar em definitivo.

PUBLICIDADE

Reviravolta?

A “novela” para a definição do novo treinador do Flamengo pode ter ganhado um novo capítulo nos bastidores. Embora tenha tratativas praticamente certas com Paulo Sousa, após descartar investidas por Jorge Jesus, o rubro-negro carioca ainda não “bateu o martelo” na negociação, e uma ação de alguns jogadores pode mudar o curso das movimentações.

Valor de Castellanos

O Palmeiras segue na tentativa de contratar Valentín Castellanos, do New York City. Segundo a ESPN, o clube da MLS teria definido o valor para a venda do goleador argentino.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Braz compartilha mensagem de Natal e torcedores do Flamengo pedem Jorge Jesus como “presente”: “Traz o bom velhinho”

PUBLICIDADE