Home Futebol Reviravolta? Jogadores do Flamengo tomam atitude para tentar retorno de Jorge Jesus

Reviravolta? Jogadores do Flamengo tomam atitude para tentar retorno de Jorge Jesus

Fla acabou declinando de Jorge Jesus após indefinição do treinador, mas cenário de descarte pode mudar

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A “novela” para a definição do novo treinador do Flamengo pode ter ganhado um novo capítulo nos bastidores. Embora tenha tratativas praticamente certas com Paulo Sousa, após descartar investidas por Jorge Jesus, o rubro-negro carioca ainda não “bateu o martelo” na negociação, e uma ação de alguns jogadores pode mudar o curso das movimentações. Isto porque, de acordo com o jornalista André Rocha, do UOL Esporte, os líderes do elenco estão tentando reverter o quadro atual.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que alguns jogadores do plantel rubro-negro continuaram mantendo contato com o treinador desde a saída dele no ano passado. E estes mesmos estão tentando junto à cúpula diretória do Flamengo repatriar o Mister, que inclusive teve o seu desligamento do Benfica oficializado nesta terça-feira (27).

De acordo com informações do “GE”, entre Flamengo e Paulo Sousa está tudo certo, e não haverá declínio do rubro-negro carioca. Nesta terça, o presidente Rodolfo Landim viajou até Portugal para se encontrar com o novo treinador, e a oficialização do negócio sairá brevemente. O planejamento para 2022 já foi discutido entre as partes.

Nos bastidores, o Flamengo espera anunciar a contratação de Paulo Sousa até o final desta quarta-feira (29). O treinador aguarda somente a resolução da sua rescisão com a Federação Polonesa de Futebol, e para isso, pagará uma multa do próprio bolso.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Saída de Cuca do Atlético-MG foi motivada pelos mesmos fatores de demissão do treinador no Palmeiras

Braz revela atitude de Jorge Jesus que fez Flamengo desistir do negócio

Atlético-MG sofre derrota na Justiça e pode ter prêmio do Brasileirão bloqueado por dívida

Sem Cuca, torcedores do Atlético-MG fazem campanha contra a contratação de Renato Gaúcho

PUBLICIDADE

Corinthians vendido? Investidores manifestam interesse de compra e presidente toma decisão

Landim revela se o Flamengo esteve próximo de contratar Jorge Jesus

Vidente que acertou bi do Palmeiras faz previsão pessimista para Atlético e Flamengo e revela dois times dominantes em 2022

Palmeiras? Corinthians e outro rival entram na disputa por Castellanos

PUBLICIDADE