Home Futebol Landim quebra o silêncio e revela se o Flamengo esteve próximo de contratar Jorge Jesus

Landim quebra o silêncio e revela se o Flamengo esteve próximo de contratar Jorge Jesus

Português demorou para dar resposta e não irá comandar o Flamengo em 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a “novela” envolvendo o possível retorno de Jorge Jesus ao Flamengo, Rodolfo Landim se posicionou sobre a situação. Negando que o clube exagerou nas tratativas e desrespeitou o Benfica, o presidente afirmou que, após os contatos iniciais, as conversas foram encerradas. Por conta disso, um acerto ficou distante de ser confirmado.

PUBLICIDADE

“Não havia negociação nenhuma em andamento e muito menos bem encaminhada com o Jorge. As conversas preliminares tidas com ele foram terminativas em todos os sentidos que se possa imaginar. Houve até posicionamentos formais do Benfica e do próprio Jorge em relação ao assunto”, disse ao canal “Paparazzo Rubro-Negro”.

Além disso, Landim negou que Luiz Eduardo Baptista, eleito para comandar o  Conselho de Administração, tenha pressionado Marcos Braz e Bruno Spindel para apressar a definição do novo treinador. Sendo assim, Paulo Sousa foi escolhido por já estar no radar da diretoria e ser visto como capaz de desempenhar um bom trabalho no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

“O Paulo Sousa estava entre os nomes selecionados para contato pelo Comitê do Futebol. A partir daí, a bola ficou com o Marcos e o Bruno, para negociações e comigo para acompanhamento, orientação e aprovação. O resto é bla-bla-bla.  Isso é gente querendo queimar o Bap. Ao que parece, os movimentos para a eleição de 2024 já começaram. Não sei quem escreveu isso, mas é um assombro a quantidade de besteiras escritas em meio a umas poucas informações corretas. O Bap não faz mais parte da diretoria e nem sabia com quem o Flamengo estava falando“, acrescentou.

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: Flamengo acerta a venda de lateral para o Cuiabá

Flamengo: Confira como foi o desempenho do clube nos clássicos em 2021

Milton Neves ironiza Paulo Sousa no Flamengo: “Dome 2.0”

PUBLICIDADE

Flamengo correu para fechar com Paulo Sousa por medo de tomar ‘chapéu’ do Internacional

Marcelo revela que pretende seguir os passos de Ronaldo e comprar clube no Brasil: “É a nossa expectativa”

Clube do Oriente Médio desiste de contratar Diego Costa, e Gilberto entra na mira; saiba mais

Jornalista aponta principal problema de Paulo Sousa assumir o Flamengo: “Grave e desanimador”

PUBLICIDADE

São Paulo economiza quantia milionária com saídas no elenco; veja valores