Home Mídia Esportiva Milton Neves ironiza Paulo Sousa no Flamengo: “Dome 2.0”

Milton Neves ironiza Paulo Sousa no Flamengo: “Dome 2.0”

Flamengo tem acerto com treinador português para assumir vaga aberta desde a saída de Renato Gaúcho

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo enfim parece ter encontrado seu novo treinador para a temporada 2022. De acordo com a imprensa portuguesa, o Rubro-Negro fechou com Paulo Sousa, comandante da seleção da Polônia atualmente.

PUBLICIDADE

No entanto, a novidade não deixou todos empolgados. Para o jornalista e apresentador Milton Neves, a tendência é que o “fantasma” de Jorge Jesus siga atrapalhando os planos dos treinadores no Flamengo e que Paulo Sousa seja o novo “Domènec Torrent”, espanhol que sucedeu Jesus em 2020 e que não durou muito tempo na Gávea.

O Rubro-Negro seguirá batendo lata enquanto não trouxer de volta Jorge Jesus. Sempre existirá na Gávea a sensação de que o Fla de 2019 pode voltar com JJ. Por isso, para que o time carioca vire a página, é preciso recontratá-lo a qualquer custo. Para o bem ou para o mal. Enquanto isso não acontecer, seguirá batendo a cabeça por aí com técnicos tipo Domènec 2.0“, escreveu Milton Neves em sua coluna no UOL Esporte.

PUBLICIDADE

O time carioca espera poder anunciar oficialmente a contratação de seu novo treinador nos próximos dias.

Entretanto, Paulo Sousa, antes, terá que chegar a um acordo com a Federação Polonesa para rescindir seu contrato com a seleção do país europeu.

LEIA TAMBÉM:

Marcelo pretende seguir os passos de Ronaldo e comprar clube no Brasil

Clube do Oriente Médio desiste de contratar Diego Costa, e Gilberto entra na mira; saiba mais

Jornalista aponta principal problema de Paulo Sousa assumir o Flamengo

São Paulo economiza quantia milionária com saídas no elenco; veja valores