Home Futebol Mercado da bola: Corinthians e outro rival entram na disputa com o Palmeiras por Castellanos

Mercado da bola: Corinthians e outro rival entram na disputa com o Palmeiras por Castellanos

Valentín Castellanos vive grande fase com a camisa do New York City

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Não é novidade o interesse do Palmeiras em ter Valentín Castellanos, do New York City, como novo camisa 9 para a próxima temporada. Mas, além de times da Europa, outros dois gigantes do futebol sul-americano entraram na disputa pelo goleador argentino.

PUBLICIDADE

De acordo com o site espanhol ‘Mundo Desportivo’, Corinthians e River Plate também tentam a contratação de Taty Castellanos.

O portal informou ainda que o Timão já teria procurado o atacante argentino e o proposto como grande desafio a busca pela conquista da Libertadores de 2022.

PUBLICIDADE

O Palmeiras já procurou o New York City e já teria feito duas propostas pelo atacante. A primeira de 8 milhões de dólares e a outra de 12 milhões. Mas, a intenção do clube dos Estados Unidos é negociar Castellanos por 20 milhões de dólares. Além disso, o argentino já demostrou a intenção de se transferir para o futebol europeu.

“Obviamente gostaria, mas não é o momento de jogar no futebol argentino. Tenho sonho de jogar no futebol europeu, sempre quis estar nesse futebol, e meu foco é esse. Tenho muitas ofertas da Europa”, disse Castellanos, à ESPN da Argentina.

É a segunda vez que o Palmeiras vem tentando a contratação do atacante argentino. No início da temporada 2021, Valentín Castellanos esteve muito perto de fechar com o Verdão, mas o New York City FC desistiu da negociação.

Valentín Castellanos vive grande fase com a camisa do New York City. Neste ano, ele disputou 35 partidas, marcou 22 gols e distribuiu oito assistências.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Braz compartilha mensagem de Natal e torcedores do Flamengo pedem Jorge Jesus como “presente”: “Traz o bom velhinho”

PUBLICIDADE