Home Futebol Luxemburgo desabafa após demissão do Cruzeiro: “Muita tristeza”

Luxemburgo desabafa após demissão do Cruzeiro: “Muita tristeza”

Luxemburgo disse que não esperava receber o anúncio da demissão e ficou triste pois queria manter seu trabalho no Cruzeiro para a temporada 2022

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Vanderlei Luxemburgo divulgou um vídeo na tarde desta terça-feira (28) para repercutir a demissão do Cruzeiro, anunciada oficialmente alguns minutos antes.

PUBLICIDADE

De acordo com o ex-técnico do Cruzeiro, a decisão pela demissão foi tomada por causa de uma “adequação das contas à realidade orçamentária” do clube.

Na nota oficial, a diretoria do clube celeste não mencionou os nomes de Luxemburgo e do restante da comissão técnica ao anunciar as demissões.

PUBLICIDADE

Apesar disso, Luxemburgo se limitou ao dizer que recebeu a decisão com “muita tristeza” porque queria continuar no comando técnico para a temporada 2022. No entanto, informações da imprensa mineira já indicavam que mudanças na comissão técnica ocorreriam com a chegada de Ronaldo Fenômeno.

Por fim, o ex-técnico do Cruzeiro desejou boa sorte ao clube para a nova gestão que ficará encarregada de reerguer a instituição a partir do próximo ano.

Ainda não há informações sobre qual técnico o Cruzeiro pretende contratar para 2022 e esta decisão deverá ser tomada apenas em janeiro, após as festividades de fim de ano.

Veja aspas de Luxemburgo sobre a saída do Cruzeiro

“Recebo isso com muita tristeza porque não é uma coisa que eu queria, mas aceitaria qualquer decisão que fosse tomada pela nova gestão do Cruzeiro. Quero agradecer ao torcedor cruzeirense pelo apoio e carinho que sempre tiveram comigo. Foi muito bom voltar ao Cruzeiro e a Minas Gerais. Desejo muita sorte ao clube na próxima temporada, e que ele consiga seu objetivo. Com certeza vou estar torcendo.”

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Mercado da bola: Cabe no seu time? Jorge Jesus surpreende e anuncia saída do Benfica

Braz revela atitude de Jorge Jesus que fez Flamengo desistir do negócio

Zinho detona Jorge Jesus por suposta ‘decepção’ do treinador com o Flamengo: ‘Tá de brincadeira’

PUBLICIDADE

Ex-jogador do Flamengo foi preso por ter agredido esposa na frente dos filhos

Corinthians vendido? Investidores manifestam interesse de compra e presidente toma decisão

Landim revela se o Flamengo esteve próximo de contratar Jorge Jesus

Vidente que acertou bi do Palmeiras faz previsão pessimista para Atlético e Flamengo e revela dois times dominantes em 2022

PUBLICIDADE

Palmeiras? Corinthians e outro rival entram na disputa por Castellanos