Home Futebol Zinho detona Jorge Jesus por suposta ‘decepção’ do treinador com o Flamengo: ‘Tá de brincadeira’

Zinho detona Jorge Jesus por suposta ‘decepção’ do treinador com o Flamengo: ‘Tá de brincadeira’

Jorge Jesus está de saída do Benfica, mas acabou sendo preterido pelo Fla

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de não acertar o seu retorno ao Flamengo após uma longa “novela”, o técnico Jorge Jesus teria ficado chateado com o time carioca por ter sido preterido por Paulo Sousa. A informação foi dada pelo jornal lusitano “Record” e o tema foi abordado na última segunda-feira (27) pelo ex-jogador Zinho, durante o ESPN FC.

PUBLICIDADE

Na visão do ex-meia, o treinador português não tem motivos para ficar chateado com o Flamengo e justificou sua opinião, citando o ano de 2020, quando o comandante técnico deixou o rubro-negro carioca para rumar aos Encarnados.

“O Jorge Jesus está decepcionado? E quando ele deu um chute no Flamengo, o Flamengo não pode ficar decepcionado com ele não? Jorge Jesus, passa depois de amanhã, tá de brincadeira. Está decepcionado? Eu não acredito nisso, não é possível. O Benfica veio aqui, no Rio de Janeiro, o presidente do Benfica, e ele [Jesus] tinha contrato com o Flamengo. Ou melhor, ele tinha acabado de assinar um novo contrato há um mês. O Flamengo, a Nação [torcida], não tinha nada a ver com isso, a imprensa brasileira, o futebol brasileiro, ninguém. Ele assinou um contrato, tinha um mês de contrato assinado, e os caras [Benfica] vieram aqui”, iniciou Zinho.

PUBLICIDADE

Na visão do ex-jogador, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, apenas fez o seu trabalho, apresentando uma proposta de retorno para Jorge Jesus. Contudo, Zinho aproveitou para criticar a preferência dos times brasileiros por treinadores de fora do país.

“O que o Braz fez agora, os caras do Benfica fizeram aqui. E ele foi embora, ele aceitou, tem todo o direito. Voltar para o país dele, a família exigindo, querendo… A verdade é a seguinte, ele tinha contrato com o Flamengo, o Benfica veio aqui, aliciou ele, fez uma proposta que ele aceitou. Está no direito dele. Agora, falar que o Braz vai para lá, porque no futebol brasileiro parece que não tem mais treinador no Brasil, acabaram os treinadores no Brasil, tudo é na Europa, em Portugal ou nos países sul-americanos. Parece que não tem mais treinador no Brasil. Ei, treinadores brasileiros, acordem, não sei o que está havendo. Acho que temos bons treinadores aqui, pessoal está indo buscar treinador que ninguém nunca viu, não conhece, não sabe de nada, mas vai nessa vibe. É um desabafo meu em prol dos treinadores brasileiros”, disparou Zinho.

LEIA TAMBÉM: 

Mercado da bola: Cabe no seu time? Jorge Jesus surpreende e anuncia saída do Benfica

PUBLICIDADE

Braz revela atitude de Jorge Jesus que fez Flamengo desistir do negócio

Corinthians quer Castellanos, jogador indiciado por morte, Arrascaeta é alvo de Europeu e mais: as últimas notícias do futebol

Ex-jogador do Flamengo foi preso por ter agredido esposa na frente dos filhos

Corinthians vendido? Investidores manifestam interesse de compra e presidente toma decisão

PUBLICIDADE

Landim revela se o Flamengo esteve próximo de contratar Jorge Jesus

Vidente que acertou bi do Palmeiras faz previsão pessimista para Atlético e Flamengo e revela dois times dominantes em 2022

Palmeiras? Corinthians e outro rival entram na disputa por Castellanos