Home Futebol Jogador do Atlético na mira, novidade sobre Soteldo e proposta por Breno Lopes: as notícias do Palmeiras de hoje (28)

Jogador do Atlético na mira, novidade sobre Soteldo e proposta por Breno Lopes: as notícias do Palmeiras de hoje (28)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão desta terça-feira (28).

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão desta terça-feira (28):

Breno Lopes no Grêmio?

PUBLICIDADE

Em busca de reforços para 2022, o Grêmio tem interesse na contratação do atacante Breno Lopes, autor do gol do título da Libertadores da América 2020. O Tricolor quer o jogador por empréstimo, mas o Alviverde só aceita negociar em definitivo.

Novidade sobre Soteldo

Ex-Santos, o meia-atacante Soteldo vem sendo especulado como possível reforço do Palmeiras para 2022. Mas, segundo o jornalista Jorge Nicola, uma pessoa ligada a Leila Pereira, presidente do Verdão, garantiu que o clube tem outras prioridades no momento.

Premiações em 2021

PUBLICIDADE

A temporada do Palmeiras foi muito boa tanto dentro quanto fora dos gramados. Dentro de campo o clube conseguiu conquistar sua terceira taça da Libertadores da América e fora dele abocanhou uma excelente quantia de dinheiro em premiação.

Na mira do Palmeiras

Titular absoluto do Atlético-MG, o volante Jair entrou na mira do Palmeiras, segundo informou o ESPN.com.br. O Flamengo também tem interesse no jogador, mas o Galo não deve facilitar uma possível saída dele para um dos adversários.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Braz compartilha mensagem de Natal e torcedores do Flamengo pedem Jorge Jesus como “presente”: “Traz o bom velhinho”

PUBLICIDADE