Home Futebol Posição sobre Coutinho, Marcelo monitorado, polêmicas e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (1)

Posição sobre Coutinho, Marcelo monitorado, polêmicas e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (1)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão deste sábado (1).

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão deste sábado (1):

Deyverson de saída?

PUBLICIDADE

Herói do título da Copa Libertadores da América de 2021, Deyverson pode está com os dias contados no Palmeiras. O contrato do atacante com o Alviverde vai até o final de junho deste ano e ainda não foi renovado.

Recado de Leila Pereira

“Se 2022 for como foi 2021, já está excelente, mas estamos aqui para superarmos o que já está bom para ficar melhor. Confiem no nosso trabalho e podem ter certeza que eu penso no que é melhor para o Palmeiras. Às vezes vocês ficam ansiosos, mas segurem a ansiedade. Nosso foco é para chegarmos fortes no Mundial, estamos pensando em tudo para pintarmos o mundo de verde”, disse a presidente do Palmeiras.

Posição sobre Coutinho

PUBLICIDADE

Com o interesse de retornar ao futebol brasileiro, Coutinho atraiu o interesse de Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo. De acordo com o diário “Sport”, o Alviverde já se posicionou sobre a contratação e não deve entrar em leilão para ter o meia.

Marcelo monitorado

O Alviverde também segue monitorando a situação do lateral-esquerdo Marcelo, que tem contrato com o Real Madrid até o final de junho de 2022.

Polêmicas de 2021

PUBLICIDADE

Palmeiras teve um ano de glórias em 2021, quando conquistou duas Copas Libertadores e uma Copa do Brasil. Mas, o Alviverde também protagonizou polêmicas do período. O Torcedores.com selecionou as principais polêmicas do Alviverde do ano que se passou.

LEIA TAMBÉM: