Home Futebol Mercado da bola: Atacante do Flamengo entra na mira do Monaco

Mercado da bola: Atacante do Flamengo entra na mira do Monaco

O atacante Lázaro tem 19 anos e estreou no time principal do Flamengo em 2020

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Considerado uma das principais joias reveladas na base do Flamengo, o atacante Lázaro passou a ser monitorado pelo AS Monaco, da França. A informação foi divulgada pelo jornalista Ekrem Konur, inicialmente.

PUBLICIDADE

“O AS Monaco está observando de perto Lázaro, do Flamengo”, revelou o jornalista, em publicação no Twitter.

Lázaro tem 19 anos e desde a temporada 2020 participa de partidas com o elenco profissional do Flamengo. Mas, também segue atuando em jogos das categorias de base.

O atacante soma um total de 17 partidas pelo elenco principal do Rubro-negro, tendo conquistado o Campeonato Brasileiro de 2020 e o Campeonato Carioca de 2021.

PUBLICIDADE

Valorizado no Flamengo, Lázaro tem multa rescisória de 80 milhões de euros (cerca de 530 milhões de reais na cotação atual).

Lázaro é multicampeão da base do Flamengo, em que tem como principais conquistas a Copa do Brasil Sub-17, o Campeonato Brasileiro Sub-17 e o Campeonato Brasileiro Sub-20.

Gol do título do Brasil

O destaque no Flamengo faz com que o jogador tenha chance na base da seleção brasileira. Em 2019, ele fez o gol do título da Copa do Mundo Sub-17.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Abel Ferreira no Benfica, saída de Cuca do Atlético-MG, demissões de Luxa e Jorge Jesus: o resumo do mercado dos técnicos hoje (28)

PUBLICIDADE

Benjamin Back revela qual técnico ideal para treinar o Corinthians em 2022: “eu traria sim”