Home DESTAQUE Campeão da Copa do Mundo, Palmeiras no Mundial, Flamengo, Corinthians e mais: as previsões de videntes para o futebol em 2022

Campeão da Copa do Mundo, Palmeiras no Mundial, Flamengo, Corinthians e mais: as previsões de videntes para o futebol em 2022

Videntes fazem previsões do futebol brasileiro em 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Visando a temporada de 2022, videntes fizeram previsões do futebol brasileiro nos últimos dias. O Torcedores.com preparou um resumo com as principais previsões, entre elas estão do campeão da Copa do Mundo do Catar, o resultado do Palmeiras no Mundial de Clubes e muito mais.

PUBLICIDADE

Vejas as previsões do futebol brasileiro em 2022:

Campeão da Copa do Mundo de 2022

PUBLICIDADE

Responsável prevê o bicampeonato do Palmeiras da Libertadores, a vidente Lene Sensitiva cravou a seleção que conquistará a Copa do Mundo de 2022. Para ela, o tão sonhado hexacampeonato vem para o Brasil.

Craque da Copa

Ainda segundo a vidente, Neymar vai ajudar o Brasil a conquistar a Copa do Mundo do Catar e ainda será escolhido o craque da competição.

Lene Sensitiva ainda disse que tudo isso vai acontecer porque Neymar vai reatar o romance com a atriz Bruna Marquezine.

PUBLICIDADE

Palmeiras no Mundial de Clubes

“Eu fiz a previsão, fiz que daria Palmeiras x Flamengo, com o Palmeiras campeão na Libertadores. Palmeiras não vai ter Mundial, tem uma maldição muito grande nele, não vai ser campeão mundial”, disse a vidente Lene Sensitiva em live com Antonio Tabet.

Quem sobre para a Série A do Campeonato Brasileiro?

De acordo com Lene Sensitiva, o Grêmio vai ser o campeão da Série B em 2022. A vidente, porém, surpreendeu nos outros times que vão conquistar o acesso. Além do Tricolor Gaúcho, Vasco, Bahia e Guarani também voltarão à elite do futebol.

PUBLICIDADE

Previsão do Corinthians

“O Corinthians vai passar por algumas turbulências, alguns desacordos internos. Vai perder um jogador, que vai ser vendido. Vai ser bem impactante a perda desse jogador”, disse o Pai de Santo Augusto de Oxalá, que também afirmou também que o Timão irá trazer um grande reforço, bastante conhecido, porém, ele não será capaz de fazer o time crescer de rendimento.

E o Atlético-MG?

Assim como em 2021, o próximo ano deve ser do Atlético-MG novamente, pelo menos na previsão de Augusto de Oxalá: “Resumindo, em 2022, o melhor time, o melhor destaque vai ser realmente o Atlético-MG. O clube vai ter um destaque muito grande, tem uma chance muito maior. Muito maior mesmo”, apontou.

PUBLICIDADE

Previsão diferente

“O Flamengo não leva nenhum título em 2022. Corinthians e Palmeiras vão mandar bem em 2022… O Palmeiras tem uma maldição muito grande em cima dele e não vai ser campeão mundial. O Atlético-MG vai mandar bem, mas não vai ter título”, disse Lene Sensitiva.

LEIA TAMBÉM: