Torcedores – Notícias Esportivas

Mercado da bola: Ex-Flamengo, atacante é alvo de Palmeiras e outros 2 clubes da Série A

O atacante Fernandinho tem 28 anos e foi revelado no Flamengo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Guangzhou Evergrande

Se clube desde que rescindiu seu contrato com o Guangzhou Evergrande, o atacante Fernandinho, de 28 anos, pode retornar ao futebol brasileiro neste ano. De acordo com o site ‘ÉGOOL’, três clubes do Brasileirão estariam interessados na contratação do jogador.

O portal informou que apesar de ter as buscas por um zagueiro e um centroavante como prioridades, o Palmeiras pode contratar um novo atacante de beirada e Fernandinho seria um dos jogadores na lista de possíveis reforços.

Mas, além do Palmeiras, Internacional e Atlético-MG também estão interessados na contratação do atacante.

Fernandinho estava atuando no futebol chinês desde 2015. Além do Guangzhou Evergrande, o atacante passou por Hebei FC e Chongqing Dangdai.

O atacante viveu grande momento no país e chegou a se naturalizar para jogar na seleção da China. Fernandinho chegou a ser convocado, mas não estreou em jogos oficiais.

Fernandinho foi revelado nas categorias de base do Flamengo, onde fez a estreia como profissional em 2012. O atacante deixou o Rubro-nego com apenas seis jogos e também passou por Madureira e Boavista (Estorial Praia).

LEIA TAMBÉM:

Gabigol, trio do Atlético-MG e mais: 7 jogadores que podem deixar o Brasil em janeiro |

Mercado da bola: Ex-atacante do Real Madrid negociou e quase veio jogar no Flamengo