Home Novidades Especulado na Europa, Gabigol se manifesta: “Tudo na vida tem um preço”

Especulado na Europa, Gabigol se manifesta: “Tudo na vida tem um preço”

Gabigol marcou 34 gols na última temporada com a camisa do Flamengo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em meio a especulações no futebol europeu, o atacante Gabriel Barbosa, do ‘Gabigol’, do Flamengo, se manifestou com uma postagem enigmática nas redes sociais, na última terça-feira (4).

PUBLICIDADE

“Tudo na vida tem um preço, mas nem tudo é só dinheiro. Todo sofrimento do meu passado me fez um guerreiro”, postou Gabigol, no Twitter.

Nos últimas dias o Flamengo recebeu uma proposta do West Ham por Gabigol, mas que foi recusada. A intenção do clube da Premier League era ter o atacante por empréstimo de 18 meses, com opção de compra. Mas, esse tipo de negociação está descartada pelo Rubro-negro.

Além do West Ham, clubes como Barcelona, Newcastle e Fenerbahçe estariam interessados na contratação de Gabigol. Mas, a intenção do atacante é seguir no Flamengo, também para buscar uma vaga na Copa do Mundo deste ano.

PUBLICIDADE

O atacante, inclusive, antecipou a sua reapresentação do Flamengo e já iniciou a preparação para a temporada.

Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 e nesta temporada se destacou ao disputar 45 partidas, marcar 34 gols e distribuir dez assistências. Ao todo, o atacante soma com a camisa do Rubro-negro 147 jogos, 104 gols e 34 assistências.

Na Europa, o atacante tem passagens por Inter de Milão e Benfica, mas fez apenas 15 jogos e dois gols, juntando a trajetória nos dois clubes.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da bola: Ex-atacante do Real Madrid negociou e quase veio jogar no Flamengo